pode ate resolver , mas se as bronsinas estao danificadas , provavelmente a manivela tambem esta . mas so quando desmontar tera certeza . abraco e continue postando fotos .
Versão Imprimível
PRa quem manja um pouco... qual o valor aproximado pra se fazer um ap 1.8 alcool completo?
Cara, acho que uns 1,5k voce faz seu motor. o que da pra fazer para baratear é se não está ruim as camisas só mandar brunir e colocar anéis novos.. e trocar os retentores de valvulas.. mandar retificar o virabrequim que voce falou que está batendo.. e colocar bronzinas novas.. fica filé!
Outra pergunta.. alguem tem idéia de como mandar o cabo do acelerador para trás? eu tinha na outra ele livre só com guias.. mas queria fazer algo dentro de uma capa.. a caba de bicicleta acho que fica muito justo.
estava pensando em passar um cano de cobre e passar o cabo por dentro o que acha?
vlww!!
Vini, o mecanico usa um cabo especial pra passar o acelerador, vou ver com ele que tipo é... ele coloca nas gaiolas com chassi de fusca por cima no assoalho e nem debaixo dagua fica pesado, já experimentei...
esse seu prjet vai me ajudar muito mesmo continue.
Valeu Jacson... mês que vem tá andando... abraços
Ontem fiz todos os furos nas talas onde serão fixadas as chapas de aluminio.. encurtei os braços dos limpadores e já fixei na posição onde vão ficar...
Hoje o mecânico está trabalha nos braços da suspensão traseira... e amanha se tudo der certo vou lá pra fazer o cofre central e iniciar a moldagem do painel..
Correria, rsssssss
Fotos tiradas do celular, qualidade bem ruim, rsssssssss
Perguntei sim Vini, ele não quis dizer pq é um 'segredo' dele... mais ele disse que vende o kit do cabo do acelerador + o cabo pro acelerador do AP por R$ 100,00.
Essa vou ficar devendo....
Abraços
Mas é tipo um plastico a capa? Vlw!
Cara, é estilo cabo usado nos aps, mais o fio que passa é bem fino... me parece ser de algum tipo de equipamento tipo empilhadeira, ou algo do tipo...
Não quero ser desonesto com o mecânico, então só vou poder postar fotos depois que tiver na minha gaiola.
Mais o que sei é que praticamente todos os gaioleiros que fazem serviços com ele, acabam trocando por esse cabo e ninguém tem reclamado.