Ontem chegou os 2 relógios que comprei, temperatura e rpm, agora vou poder terminar de montar o painel..
Hoje chegou as tintas para pintura, fundo epoxi e tinta PU Acrilica amarela...
Versão Imprimível
Ontem chegou os 2 relógios que comprei, temperatura e rpm, agora vou poder terminar de montar o painel..
Hoje chegou as tintas para pintura, fundo epoxi e tinta PU Acrilica amarela...
Segue as fotos de como vai ficar o painel.. essa semana só falta fazer o suporte dos bancos e vamos começar a desmontar ela... uebaaa
Iíííí´...outra gaiola que não vai pegar barro!!!!! hehhehehehe
Hahaha... vai ser um prazer te contrariar Flavio, hahahahhah
To loco pra ela ficar pronta e meter num atoleiro daqueles, rsssssssss
Tudo desmontado... agora é soldar tudo, dar alguns retoques e ir pro chato de areia...
Tive que comprar 2 aros de fusca pois tinham 2 em péssimas condições... paguri R$ 30,00 no par... sendo que um ainda vai requerer uns pontos de solda...
Semana da finaleira... sábado fiz os últimos ajustes em algumas talas que faltavam e essa semana será soldado na mig por definitivo.
Aproveitei o domingo, e passei o jato dagua, depois escova de aço e uma lixa... e pintei de preto a caixa de marchas, caixa de tração, cardãs, caixa de direção e braços da direção (dianteiro e traseiro)...
Amanha posto fotos...
Abraços
Segue algumas fotos das peças pintadas...
galera aguem sabe como faço uma tampa igual a da foto?? preciso saber como se faz a sede pro rolamento e que tipo de rolamento tenho que usar??? e onde tem esse mancal logo atras da rosca do pinhao, se chevetar o eixo vai aguantar???Anexo 429285
Cara é tudo feito sob medida.. o mancal é feito no torno. e foi usado chaveta acho. e é o mais indicado. rolamento pode usar industrial. que dê na medida ou o original da tampa da caixa.
a sede é feita com um tubo e feito no torno. é tudo adaptação, sujeito a modificações ou melhorias.
cada um faz como acha melhor. ;)
Pessoal, to negociando o motor 2.0 do golf 1997 glx... alguém sabe se essa central é codificada?
Ba vini, se puder dar uma força... já dei uma pesquisada na net mais não achei... talvez é pq não seja mesmo...
É que semana que vem vou arrancar o motor que ta instalado no carro... e já quero tirar tudo certinho pra não ter que ficar me passando trabalho depois.