O que precisa de fresa? tem um cara aqui na minha região que é top... nao é barato, mais é bom...
Versão Imprimível
O que precisa de fresa? tem um cara aqui na minha região que é top... nao é barato, mais é bom...
Vini, 50 a hora é praticamente de graça...
É isso aí, se vc retirou do carro tem que pegar tudo...o imobilizador é uma plaquinha que tem que ficar perto da chave...se não for usar a chave para partida é só prender a chave perto do imobilizador.
Se vc não tiver a chave nem o imobilizador, que foi o meu caso porque comprei um motor batido e estava tudo quebrado é possível desbloquear o módulo...tem que levar o módulo numa oficina que faz este serviço...eu achei um cara no Mercado livre que fazia o serviço e me cobrou na época uns 120,00.
Bom pessoal, findex foi bem puxado, tive alguns compromissos, então mexi pouco na gaiola... mais está com aprox. 50% da parte elétrica pronta...
A fiação já está praticamente toda no seu lugar... já está com lanterna, ré, ventoinha, e marcador de tração funcionando...
Essa semana vou ver se consigo deixar ela 100% pra dai começar a cair nas trilhas
Pessoal, preciso de um help... cheguei no ponto de fazer a instalação das setas, porém me "embabaquei" na luz piloto e no botão de pisca alerta...
Alguém poderia me dar uma luz de como devo proceder, segue uma imagem de como tenho montado até agora...
Abraços
As chaves são do monza antigo... a luz piloto é uma só... porém, vou ter a chave de pisca alerta... segue uma imagem do painel..
Vc diz assim?