O que precisa de fresa? tem um cara aqui na minha região que é top... nao é barato, mais é bom...
É umas chapas que mandei fazer encaixe para os rolamentos do eixo primario.. da reduzida. Me parece que o cara vai fazer agora. Aqui tambem nao é barato. Eles cobram uns R$50,00 a hora.
Não é uma merda,....hahahah.... na verdade é outro padrão, acima é claro....
mas essa ai é uma marrelli 1avb (sem imobilizador) ou uma 1avp (com imobilizador) mais simples que painel de jeep, nem luz de injeção no painel não tem....
troca o chicote, é o que vc tiver que fazer de emenada para adptar na sua gaiola, faça soldado.....que depois é só alegria
valew
Mali, comprei o motor 2.0 com a injeção marelli, ela é uma 1AVP 7 AAP (com imobilizador), o que seria esse imobilizador? seria o modulo de injeção codificado, que usa a chave codificada....
É isso aí, se vc retirou do carro tem que pegar tudo...o imobilizador é uma plaquinha que tem que ficar perto da chave...se não for usar a chave para partida é só prender a chave perto do imobilizador.
Se vc não tiver a chave nem o imobilizador, que foi o meu caso porque comprei um motor batido e estava tudo quebrado é possível desbloquear o módulo...tem que levar o módulo numa oficina que faz este serviço...eu achei um cara no Mercado livre que fazia o serviço e me cobrou na época uns 120,00.
Bom pessoal, findex foi bem puxado, tive alguns compromissos, então mexi pouco na gaiola... mais está com aprox. 50% da parte elétrica pronta...
A fiação já está praticamente toda no seu lugar... já está com lanterna, ré, ventoinha, e marcador de tração funcionando...
Essa semana vou ver se consigo deixar ela 100% pra dai começar a cair nas trilhas
Pessoal, preciso de um help... cheguei no ponto de fazer a instalação das setas, porém me "embabaquei" na luz piloto e no botão de pisca alerta...
Alguém poderia me dar uma luz de como devo proceder, segue uma imagem de como tenho montado até agora...
Abraços
Pessoal, preciso de um help... cheguei no ponto de fazer a instalação das setas, porém me "embabaquei" na luz piloto e no botão de pisca alerta...
Alguém poderia me dar uma luz de como devo proceder, segue uma imagem de como tenho montado até agora...
Abraços
ola fag ,tudo certo entao,
as chaves de seta vai ser original ou adaptada? voce vai usar só uma luz piloto ?
As chaves são do monza antigo... a luz piloto é uma só... porém, vou ter a chave de pisca alerta... segue uma imagem do painel..
para a lampada piloto lique os terminais da lampada, um terminal no fio positivo da seta esquerda e o outro no positivo da seta direita ,e assim funciona.