Pessoal, preciso de um help... cheguei no ponto de fazer a instalação das setas, porém me "embabaquei" na luz piloto e no botão de pisca alerta...
Alguém poderia me dar uma luz de como devo proceder, segue uma imagem de como tenho montado até agora...
Abraços
ola fag ,tudo certo entao,
as chaves de seta vai ser original ou adaptada? voce vai usar só uma luz piloto ?
As chaves são do monza antigo... a luz piloto é uma só... porém, vou ter a chave de pisca alerta... segue uma imagem do painel..
para a lampada piloto lique os terminais da lampada, um terminal no fio positivo da seta esquerda e o outro no positivo da seta direita ,e assim funciona.
então consiga uma chave de 3 contato ou 6 terminal isso para ligar o alerta só apertando ela ,tambem tem outro jeito com 2 contato mas dai tem que ligar a chave da seta para o alerta pegar.
funciona assim pega o fio positivo que vem do rele e engata no terminal da chave ,na saida voce coloca a lampada e outro fio que vai para o outro terminal de entrada do segundo contato na saida liga no terminal do terceiro terminal onde vai esta ligado o fio positivo de umas das setas e o fio da outra seta vai esta ligado no outro terminal .
meio complicado esplicar assim né mas agora nao tenho tempo para desenhar.
Ta, eu acho que assim funciona também, pq o botão que tem no painel é 2 vias individuais, então acredito que dessa forma possa funcionar também, o que acha?