Cara. tem radiador do ap NOVO por aqui pra comprar por 140 pilas.. dai é novo.. e não vai te incomodar por muito tempo..
Versão Imprimível
Vini, mais pra min tem que ser do Monza, primeiro pelos suportes que já estão prontos, segundo porque a colméia é maior, como meu radiador é dianteiro, é bom um pouco maior pra dar conta... mesmo assim valeu Vini...
Hoje meio dia já fui lá no FV e achei um montado no monza, tirei com todo cuidado pra não torcer e evitar danos... hoje a noite ou amanha a noite já vou colocar na gaiola pra testar...
Radiador trocado, sensor do radiador novo... teste feito e tudo 100%... final de semana o mecanico vai acabar alguns detalhes,
como suporte da descarga,cabo de acelerador, etc... e se tudo der certo segunda feira levo pra casa pra fazer a instalação elétrica...depois é só cair na trilha pra testar...
fui la ver o motor, ver como estava, e vi que na batida quebrou o conectores da injeção, como nao tenho muito conhecimento na area eletrica, o que acham, da pra trocar os conectores ou o chicote esta descartado ? um amigo me falou pra olhar se a injeção era com sistema de fluxo de ar, se fosse era uma merda, verdade ?
Não é uma merda,....hahahah.... na verdade é outro padrão, acima é claro....
mas essa ai é uma marrelli 1avb (sem imobilizador) ou uma 1avp (com imobilizador) mais simples que painel de jeep, nem luz de injeção no painel não tem....
troca o chicote, é o que vc tiver que fazer de emenada para adptar na sua gaiola, faça soldado.....que depois é só alegria
valew
Ontem tentamos fazer a embreagem, mais alguma coisa saiu errada... apesar de no motor antigo ter funcionado perfeitamente, o mesmo conjunto e disco, plato e rolamento foi usado, porém não funcionou...
Parece que o disco ficava colado, pois o cardã da da saída da caixa ficava rodando, mais bem de leve, pois eu conseguia segurar com a mão..
Quando pisava na embreagem, dava bastante curso, e mesmo regulando o parafuso que tem na caixa do chevette, não engatava marcha...
Tiramos tudo novamente e não conseguimos visualmente detectar o problema... então pra garantir comprei um plato pra trocar e montar... pois parece que é ele que nao tá liberando o disco...
O rolamento é novo, do opala que é mais alongado... o disco é novo, especial pro Ap X Chevete...
Alguém já passou por isso....
O rolamento, nós tivemos que cortar um e soldar a pista aonde vai no garfo no outro pra compensar a flange....
e uma vez não dava embreagem, tirei o plator não tinha nada, montei ele num volante com o disco e coloquei na prensa a membrana tava cansada e não descolava o disco, troquei o plator e pronto...
valew
Valeu mali, o rolamento foi usado um modelo igual a esse, que já tem uma pista a mais que já é pra compensar...
Hoje comprei um plato remanofaturado com garantia de 4 meses... acho que amanha já consigo fazer o teste pra ver se era isso... só acho estranho é parar de funcionar do nada, pois a uns 3 meses atras foi testado no outro motor ap que tava 100%...
Pimba... foi o plato mesmo... coloquei um remanofaturado, montamos e hoje de manha já fizemos o teste... subimos uns 2 barrancos, a tração funcionou, reduzida também... agora vai pra casa pra fazer toda a elétrica e ai sim fazer uma trilha de teste... ta quaseeeeeeee