galera aguem sabe como faço uma tampa igual a da foto?? preciso saber como se faz a sede pro rolamento e que tipo de rolamento tenho que usar??? e onde tem esse mancal logo atras da rosca do pinhao, se chevetar o eixo vai aguantar???
galera aguem sabe como faço uma tampa igual a da foto?? preciso saber como se faz a sede pro rolamento e que tipo de rolamento tenho que usar??? e onde tem esse mancal logo atras da rosca do pinhao, se chevetar o eixo vai aguantar???
Cara é tudo feito sob medida.. o mancal é feito no torno. e foi usado chaveta acho. e é o mais indicado. rolamento pode usar industrial. que dê na medida ou o original da tampa da caixa.
a sede é feita com um tubo e feito no torno. é tudo adaptação, sujeito a modificações ou melhorias.
Ba vini, se puder dar uma força... já dei uma pesquisada na net mais não achei... talvez é pq não seja mesmo...
É que semana que vem vou arrancar o motor que ta instalado no carro... e já quero tirar tudo certinho pra não ter que ficar me passando trabalho depois.
Ba vini, se puder dar uma força... já dei uma pesquisada na net mais não achei... talvez é pq não seja mesmo...
É que semana que vem vou arrancar o motor que ta instalado no carro... e já quero tirar tudo certinho pra não ter que ficar me passando trabalho depois.
pelo que lembro esses golf o chicote da injeção é junto com o chicote do carro.. que vai para os faróis e piscas dianteiros.. dai tem que tira tudo inteiro e depois retirar os fios que estão sobrando..
cuida para tirar desde a caixa de fusíveis que estes carros tem vários vão para a central.. e não esquece de o suporte dos reles da bomba junto.. resumindo.. tura tudo que der inteiro.. porque se não depois é uma mão para se achar.. eu sei porque esses dias instalei uma injeção em um jeep de omega e o cara me deu o chicote pela metade e fiquei uns 2 dias em roda para conseguir arrumar a cagada que o cara tinha feito.. valeu!
Vini, não sei o código da central, vou ver se passo lá amanha pra olhar... mais pelo modelo e ano do carro, parece ser esse mesmo...
Se vc conseguir o esquema elétrico dele, seria TOP.
Vini, não sei o código da central, vou ver se passo lá amanha pra olhar... mais pelo modelo e ano do carro, parece ser esse mesmo...
Se vc conseguir o esquema elétrico dele, seria TOP.
se não me engano estes golf tem o "fluxo" de ar na mangueira da admissão.. ele é que faz a leitura de quanto ar está entrando.. quando for lugar o motor certifique-se que está ligada a mangueira nele porque se não nem vai pegar.
e coloque um bom filtro de ar porque estes sensores são bem sensíveis a sujeira e não pode molhar... nem sujar..