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Tópico: Mais uma 4x4...

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  • #1
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    galera aguem sabe como faço uma tampa igual a da foto?? preciso saber como se faz a sede pro rolamento e que tipo de rolamento tenho que usar??? e onde tem esse mancal logo atras da rosca do pinhao, se chevetar o eixo vai aguantar???Mais uma 4x4...-buggy-14-001.jpg

  • #2
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    galera aguem sabe como faço uma tampa igual a da foto?? preciso saber como se faz a sede pro rolamento e que tipo de rolamento tenho que usar??? e onde tem esse mancal logo atras da rosca do pinhao, se chevetar o eixo vai aguantar???Mais uma 4x4...-buggy-14-001.jpg

    Cara é tudo feito sob medida.. o mancal é feito no torno. e foi usado chaveta acho. e é o mais indicado. rolamento pode usar industrial. que dê na medida ou o original da tampa da caixa.

    a sede é feita com um tubo e feito no torno. é tudo adaptação, sujeito a modificações ou melhorias.

    cada um faz como acha melhor.

  • #3
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    Pessoal, to negociando o motor 2.0 do golf 1997 glx... alguém sabe se essa central é codificada?

  • #4
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    Pessoal, to negociando o motor 2.0 do golf 1997 glx... alguém sabe se essa central é codificada?

    Aaaachooo que não é.. deixa eu dar uma confirida.. vlw.

  • #5
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    Aaaachooo que não é.. deixa eu dar uma confirida.. vlw.

    Cara.. este é o codigo da central? 037906024bd

    pelo que vi é sem code.

    mas fiquei de receber uma resposta exata. vou te falar quando a receber. valeu!

  • #6
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    Ba vini, se puder dar uma força... já dei uma pesquisada na net mais não achei... talvez é pq não seja mesmo...
    É que semana que vem vou arrancar o motor que ta instalado no carro... e já quero tirar tudo certinho pra não ter que ficar me passando trabalho depois.

  • #7
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    Ba vini, se puder dar uma força... já dei uma pesquisada na net mais não achei... talvez é pq não seja mesmo...
    É que semana que vem vou arrancar o motor que ta instalado no carro... e já quero tirar tudo certinho pra não ter que ficar me passando trabalho depois.

    pelo que lembro esses golf o chicote da injeção é junto com o chicote do carro.. que vai para os faróis e piscas dianteiros.. dai tem que tira tudo inteiro e depois retirar os fios que estão sobrando..

    cuida para tirar desde a caixa de fusíveis que estes carros tem vários vão para a central.. e não esquece de o suporte dos reles da bomba junto.. resumindo.. tura tudo que der inteiro.. porque se não depois é uma mão para se achar.. eu sei porque esses dias instalei uma injeção em um jeep de omega e o cara me deu o chicote pela metade e fiquei uns 2 dias em roda para conseguir arrumar a cagada que o cara tinha feito.. valeu!

  • #8
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    Vini, não sei o código da central, vou ver se passo lá amanha pra olhar... mais pelo modelo e ano do carro, parece ser esse mesmo...
    Se vc conseguir o esquema elétrico dele, seria TOP.

  • #9
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    Vini, não sei o código da central, vou ver se passo lá amanha pra olhar... mais pelo modelo e ano do carro, parece ser esse mesmo...
    Se vc conseguir o esquema elétrico dele, seria TOP.

    é sem code mesmo o modulo!

  • #10
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    Show de bola... o carro ta inteirinho ainda, vou tentar tirar o máximo que for possível.
    O que vc acha desse motor?

  • #11
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    Show de bola... o carro ta inteirinho ainda, vou tentar tirar o máximo que for possível.
    O que vc acha desse motor?

    é um baita motor... eu queria so o cabeçote e a admissão dele.. haha

    o bom é que ele tem o coletor de escape do outro lado então é facil de mexer.. hahaha

    aqui tem alguma coisa que voce vai precisar..

    indice Golf 2.0 Mi

    Valeu!

  • #12
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    é um baita motor... eu queria so o cabeçote e a admissão dele.. haha

    o bom é que ele tem o coletor de escape do outro lado então é facil de mexer.. hahaha

    aqui tem alguma coisa que voce vai precisar..

    indice Golf 2.0 Mi

    Valeu!
    se não me engano estes golf tem o "fluxo" de ar na mangueira da admissão.. ele é que faz a leitura de quanto ar está entrando.. quando for lugar o motor certifique-se que está ligada a mangueira nele porque se não nem vai pegar.

    e coloque um bom filtro de ar porque estes sensores são bem sensíveis a sujeira e não pode molhar... nem sujar..

    valeu!

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