Ja estou enviando as fotos pra ele... valeu
Versão Imprimível
Ja estou enviando as fotos pra ele... valeu
Estou devendo umas fotos, mais é que a correria ta grande, rssss...
O suporte do radiador já está pronto... e ontem ele tava fazendo o suporte do tanque...
Hoje chega o cano galvanizado pra fazer os tubos de agua do radiador...
Mto serviço, mais tá caminhando...
Segue algumas fotos... a garagem onde ela está é mto pequena, por isso nao dá pra bater fotos boas, semana que vem ela vai pro pavilhão novo do mecanico, dai fica melhor.
As 2 primeiras são do tanque no lugar... a terceira é do reboque que já foi fixado e as outras é do geral dela.
Anexo 413019Anexo 413020Anexo 413021Anexo 413022Anexo 413023
fag,
mais uma vez, não me toquei do nome do tópico,e enquanto não arrumo um nome pra minha gaiola 4x4 não vai ser mais uma 4x4.. kkkk
cara, já tentei utilizar uma "barrica" (aqui é corote mas tudo bem) de caminhão, porém na saída dela, como vai fazer para adaptar? tentei comprar um adaptador de mangueira de ar, da polegada dela, só que em local algum encontrei torneiro ou qualquer coisa que adaptasse a rosca de nenhum dos dois, nem do adaptador nem do tanque.. e sempre ficou vazando, nao importava o que eu fazia.. colocando silicone, veda rosca, etc.. como vais fazer? gostei de como está ficando! um abraço!!!
ah, uma dúvida.. se eu for utilizar os diferenciais do omega que nem você, colocando o motor na frente, o diferencial traseiro fica em pé e o dianteiro de cabeça para baixo? abraços!!
Oliveira, com relação ao tanque, peça pro torneiro fazer uma saida para a barrica com tecnil, ou algum outro material do tipo... utilize a cola de junta (como já foi mensionado aqui) e seja feliz... caso continue vazando, leve tudo até seu torneiro e manda ele se virar, ou troque de torneiro...
Com relação ao diferencial, é isso mesmo.... se vc usar o conjunto na dianteira (o que nao me agrada), o diferencial traseiro fica na posição normal e o dianteiro invertido...
falo isso porque o da minha ficou na posiçao nomal, mas o motor é na frente,o dianteiro ele ficou na posiçao nomal ,só que ele traciona como se estivese de marcha ré,eu de curiosidade fui numa oficina de um amigo meu e vi o diferencial de uma troller aberto e ela funciona assim tambem igual o da minha,por isso eu tenho essa duvida com relaçao do motor atras.
Vando, agora fiquei com a pulga atrás da orelha, então pra não pecar e responder errado, hoje a noite vou passar lá e ver qual dos dois está de cabeça pra baixo.
Revisando o tópico da Máquina Blue (no qual estou me espelhando), o Cesar comentou que o diferencial dianteiro dele está de cabeça pra baixo, o que nesse caso confirma a tua tese...
É Niva... utilizei uma cópia mto semelhante da Máquina, caixa de marchas do chevette, caixa de tração do niva, diferenciais do omega 2.2...