boa noite fag..eu usei o rolamento do chevette mesmo....eu estou com um problema serio quando eu ligo o 4x4 ela levanta a frente igual um fietinho 147 ñ sei o q fazer pra resouver??/
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Esse esquema de levantar é do próprio sistema de suspensão por isso que levanta a traseira quando dá ré.
Todos os Gol, Parati, Santana e outros levantam a frente...Escort, Monza e etc.
Então Loyde, sinceramente nao sei, talvez seja como o pessoal comentou, efeito da propria suspensão... a minha ainda nao está andando, talvez ainda leve alguns meses, então nao sei como irá se comportar
Loyde, ou seus amortecedores estão bem estourados, ou o angulo que vc instalou eles não deixa eles agirem ou a gaiola está muito macia.....
umas molas mais duras ou mudar o angulo das torres também ajuda.....
pra vc ter ideia uma gaiola 4x4 de uma cidade vizinha com motor ap dianteiro e duas caixas ap, um se pendura na traseira e numa pegada ela empina.....
boa sorte
Bom pessoal, hoje encomendei 7 barras de 1'.1/4" na parede 2mm num total de R$224,00... semana que vem começa a estrutura de cima...
Segue a planilha atual...
Caixa marchas chevette 4 marchas 150,00 Parafusos balanca e suporte do amortecedor 12,00 Caixa tração Lada Niva 530,00 Manopla Cambio, Garfo Embreagem 10,00 2 Diferenciais Omega 2.2 830,00 Rolamento Embreagem Opala 50,00 1 Cardã chevette 0,00 7 barras de 1'.1/4" na parede 2mm. 224,00 4 Tulipas Diferencial Omega 230,00 Tornear e Furar 4 Tulipas 240,00 Flange Motor AP X Caixa Chevette 180,00 6 Torres Gol + 4 Balancas + 4 Semi-eixos 400,00 8 Coifas (semi-eixos) 54,00 3 Barras ferro 40x60 3mm 330,00 Disco Embreagem AP X Chevette 100,00 4 Flange Tulipa Homocinética 140,00 Passe 4 Discos Freios 50,00 Lixas, Spray Preto para a suspensão 26,00 6 Guarda pó amortecedor 22,00 30 parafusos Allen M8 x 65mm (homocinéticas) 30,50 1 Litro querosene 11,00 Peças Flanges Roda 200,00 Tornear Flanges Roda 160,00 16 parafusos fusca / 16 parafusos passat 30,00 SubTotal 3.713,50 Total Geral 4.009,50
Preciso da ajuda do pessoal:
1 - Tenho um conjunto da direação do monza completo pra comprar por 250,00. Compreende o volante, escamoteável, chaves de seta, barra direção, setor da direção e braços. Será que esse conjunto é bom pra 4x4?
2 - Vou colocar embreagem hidráulica, o atuador da L200 + cilindro de freio do fusca, vão funcionar bem?
3 - Qual cilindro de freio + hidrovácuo devo usar para a parte de freios? levando em conta que será freio a disco nas 4 rodas?
Bem fag, o cilindro simples do fusca no pedal e o da L200 na caixa é o que eu uso é so cuidar com o curso que funciona muito bem .....uma dica use ao invés de canos de cobre use canos plasticos de rodoar muito mais facil de fazer e mais barato.....
freio a vacuo eu uso go dol para 4 pinças do gol, mas o que etiver mais facil de carro funcionara, o do gol é melhor pois é mais facil de achar no caso de troca.....
uso direção que acredito ser do monza...hahahah.......e é muito boa e reforçada mas ela da mais voltas que a Vw 4 voltas no total, tem que ser um pouco mais rapido na direção quando a coisa aperte....