a de turvo é dia 15/07.
no jacinto é 4/08.
Versão Imprimível
a de turvo é dia 15/07.
no jacinto é 4/08.
Então Vando, desculpe, confundi mesmo.. a do jacinto a gente foi ano passado... e como falei nao gostei...
A de turvo vou conversar com o pessoal aqui... mais é meio em cima da hora... mais tentaremos, rssssssss
E com relação a empreitada da minha gaiola? rsssssss
Belo projeto,ta d+ a sua configuração de montagen.Até
hahaha, montar a minha gaiola, kkkk
Na verdade ainda faltam algumas peças antes de iniciar....
Esse mês quero ver se compro o Flange AP X Chevette... pra dai poder colocar um bloco de motor na caixa e já ir fixando os coxins etc...
Assim que estiver com tudo em mãos vou te ligar pra ti vir até aqui fazer uma trilha e já olhar o novo projeto, rsss
Abracos
Salve salve galera... as fotos de uma tulipas prontas, pois todas são iguais....
Não precisou esquentar nem nada, segundo o torneiro exatamente no ponto onde era pra ser cortadas existia uma espécie de cordão de solda, ou algo parecido, e ele conseguiu cortar no torno... fez as roscas e pronto...
Agora já posso colocar homocinéticas do santana..
Semana que vem vou comprar a Flange do Ap X Chevette...
Abracos
Anexo 357666Anexo 357667Anexo 357668
Belo trabalho que o torneiro fez,assin elas vão ficar mais resistentes.Até
Vc deveria ter aproveitado e feito um rebaixo para encaixar a homocinética e tem que ver se tem espaço para a homocinética trabalhar, tem que ter no mínimo uns 20 mm da face até o fundo daquele rebaixo.
Flavio, se vc observar ela tem o rebaixo pra encaixar a homo (bolacha), porém o espaço pra homo trabalhar tem apenas 8~9 mm...
Será que isso pode representar problemas sérios? Em ultimo caso mando fabricar umas "flanges" com as próprias bolachas do santana...
Como falei, ali onde o torneiro cortou era onde tinha o "cordão de solda".
Abracos
Anexo 357718
Bom trabalho
Fag, a foto não estava nítida e por isso não percebí o rebaixo...heehehehe
Quando vc for fazer os semi-eixos vai ter que cuidar para não baterem no fundo do rebaixo da tulipa. Compare com o rebaixo da tulipa da VW para ver a diferênça. Vai depender também de quanto a sua suspensão encolhe o semi-eixo mas acho que cuidando do comprimento dos semi-eixos vai ser o suficiente.
Pois então flávio, montei um semi-eixo (kombi) que é a mesma estria do AP na bolacha do santana e coloquei nas tulipas prontas... trabalhando com a mão mesmo, percebi que ela batem no fundo do rebaixo...
Por enquanto vou deixar assim... pois estou tentando negociar com o mesmo torneiro que fez o servico na tulipa, pra ele iniciar o projeto da minha 4x4....
Ele é torneiro especiasta em Jeeps e caminhoes de cargas... tá meio atarefado ultimamente, mais aos poucos estou convencendo ele a aceitar mais um desafio, rsss
Dai quando chegarmos ao ponto de montar os semi-eixos tomarei o cuidado para nao deixar passar esse "furo".... abracos