Mas se ela pega no fundo, faz un flange espaçador, de 5 milimetros, e coloca parafuso de aço mais comprido, dai fica blz.Até
Versão Imprimível
Mas se ela pega no fundo, faz un flange espaçador, de 5 milimetros, e coloca parafuso de aço mais comprido, dai fica blz.Até
É isso ai nilson, posso até usar 2 bolachas, mais como falei, vai depender na hora de montar... de-repente nem encomode...
Abracos
Nova peça em mãos, flange AP X Caixa Chevette... R$ 180,00
Atualizando a lista:
Chassi (longarina) kombi 300,00 Caixa marchas chevette 4m 150,00 Caixa tração Lada Niva 530,00 2 Diferenciais Omega 2.2 830,00 1 Cardã chevette 0,00 4 Tulipas Diferencial Omega 230,00 Tornear e furar Tulipas 240,00 Flange AP X Chevette 180,00 Total 2.460,00
Bom... queria a opnião dos nobres colegas... a parte de tras da gaiola já tenho 90% pra iniciar o projeto....
O que devo fazer, iniciar o projeto já, ou começar a comprar a parte da frente, como balanças, torres, direção, etc?
Abracos
Vou passar essa semana e falar com a pessoa que vai montar pra min, vou ver como estão os projetos dele pra ver se é possível encaixar o meu. Abracos
Caraca fag.online que projeto top , como o do amigo mali . Detalhadinho assim da para quem tem vontade ver se tem possibilidades de fazer né , show
Quero tentar detalhar o máximo possível... conforme o andamento do projeto vou postando o que foi feito, fotos e valores... quem tiver paciencia de aguardar +/- 1 ano e meio (ou pouco mais), pode conferir o resultado final...
Abracos
Ontem falei com a pessoa que eu mais acharia indicada pra fazer a minha gaiola, porém infelizmente ele nao vai poder pegar nenhum projeto até começo do ano que vem.
Ele tá com um caminhão Ford antigão, um gerico e um jeep em andamento, sem contar os servicos de tornos diários que ele faz.
Hoje vou tentar entrar em contato com a segunda opção.
Abracos
Pessoal, ta dificil achar alguém que queira encarar o projeto... já falei com 3 pessoas, e no momento todos estão cheios de serviço...
Vou tentar por mais algumas semanas, se não tiver nenhum retorno favorável, irei aguardar + 6 meses, e nesse meio tempo irei comprando a parte da suspensão dianteira.
Abracos
Caro amigo fag.online , se o cara numero 1 , te pediu para esperar ( eu esperaria ) , cuidado para nao ir nas outras opçoes e ficar tendo dor de cabeça depois .
Nesse tempo de espera vai adiantando a compra das peças , e estudando certinho o projeto para ficar o mais dentro do seu objetivo .
Abraço e boa sorte na caminhada
Com certeza... não vou arriscar todo o meu projeto em alguém que não confiaria.... conforme o tempo vai passando, a gente vai "garimpando" informações e descobrindo que tem mta gente boa trabalhando nessa área, porém, como são bons são sempre bem requisitados.
Ainda tenho 2 cartas na manga, que tentarei entrar em contato nas próximas semanas, caso contrário irei aguardar algum tempo até alguém desavagar e nesse meio tempo ir reunindo mais peças.
Abracos