Salve salve vando, gostou da bichinha? foi você que chegou de moto +/- 18:30? eu passei lá e quando tava saindo chegou um "maluco" de moto, rsss
Versão Imprimível
Salve salve vando, gostou da bichinha? foi você que chegou de moto +/- 18:30? eu passei lá e quando tava saindo chegou um "maluco" de moto, rsss
kd a gaiola ? q paradeze e essa?
Fala Ramon, final de ano é complicado, festas, férias, praia... e agora em fev. tem aniver de 1 ano do meu filhote. Então provavelmente vou retomar o projeto em Março.
Abracos
Bom pessoal. Depois da parada de final de ano e muitas contas pra pagar, vamos retomar novamente a gaiola.
O que "empacou"?
Quando foi construído o chassi, foi tirado medida de uma homocinética com o semi-eixo e feito a mesma medida para as 4 rodas.
Porém, agora na hora de montar, percebemos que eram 3 semi-eixo de um tamanho e um fora do "padrão", e adivinha qual foi usado para as medidas? isso mesmo, o menor...
Procuramos em todos os ferro-velhos da região e não encontramos mais nenhum do tamanho correto, então, hoje foi levao ao torneiro pra ele encurtar os outros semi-eixo, se tudo der certo essa semana fica pronto.
Os próximos passos são:
- Encurtar os semi-eixos
- Plugar semi-eixos e alinhar os diferenciais.
Vou bater fotos no final de semana da situação atual, e depois posto pra vocês..
Abracos
Peças encaminhadas para o torneiro, daqui uns 10 dias ficam prontas.
Fag..tava lendo denovo o topico GAIOLA COM 2 CAIXAS.....e falavam que empina facil as torres do gol na frente com motor trazeiro....ja´pesquisou sobre isso..
Cezar, estou me baseando no projeto da Maquina Blue feito pelo Cezar aqui do fórum... Segundo ele essa configuração ficou perfeita.
De qualquer forma, irei jogar tanque, Radiador, Bateria e Mala de ferramentas na frente da gaiola, para dar maior peso.
Abracos
Semi-eixos encurtados, foi cortado um pedaço de cada e ainda mandei fazer 1 de reserva pra levar pra trilha.
Essa semana o tempo não tá colaborando, e como o mecânico trabalha em casa não tá mexendo nela.
Hoje tive lá, e ele comprou uma MIG (uhuuuu) e vai terminar as soldas com mig e montar os semi-eixo a partir de segunda feira que vem.
Semana que vem acredito que terei novidades.
Abracos
Cezar, em conversa que tive com o Cesar da Máquina Blue a uns 2 anos atrás, ele afirmou que na dele depois que trocou a bomba e colocou uma nova, tava refrigerando até demais, e teve que tapar uma parte do radiador, porém, em último caso eu faço uma polia com uma bomba extra, uma que empurra e outra que puxa agua...
fag não se preocupe com bomba d agua...hahahaha....a kombi tem um kilometro de comprimento e o radiador e lá na frente....hahha
como dai vai bastante agua dai refrigera mais rapido, o ruim seria andar sem valvula termostatica.....
atenção no lugar em que colocar o radiador, que radiador na dianteira como bastante barro...
valew e boa sorte esperando as fotos....