Pois então, eu li seu tópico... mais procura com calma que acha um cabeçote barato, eu paguei 350,00 num ap 1.8 inteiro com NF de baixa, só com paciência de garimpar...
Pois então, eu li seu tópico... mais procura com calma que acha um cabeçote barato, eu paguei 350,00 num ap 1.8 inteiro com NF de baixa, só com paciência de garimpar...
pois então.. o amigo la da retifica ficou de olhar pra mim e me falar amanha.. ate agora ja fico e 480 reais so o cabeçote..
150 do comando, 80 das valvulas e retentores de valvulas e 270 da retifica.. aii no minimo vai morrer em 700 pau so do cabeçote..
pois então.. o amigo la da retifica ficou de olhar pra mim e me falar amanha.. ate agora ja fico e 480 reais so o cabeçote..
150 do comando, 80 das valvulas e retentores de valvulas e 270 da retifica.. aii no minimo vai morrer em 700 pau so do cabeçote..
fag, vc que esteve atras de motor, o que acha , uma cara de ferro velho me pediu o meu motor mais 1000 de volta , em um motor de parati, injetado, 4 bicos, ele so nao tem certeza se é 1.8 ou 2.0 . sera que vale a pena.....
Marcos, seu motor é AP ? tem Documento?
E o novo que vai pegar, tem documento? Mais parece que o preço está bacana... só confere se a injeção está completa, chicote inteiro, sensores, etc... pq cada sensor que falta é um custo adicional, tem sensores que chega a custa 250,00
Ontem coloquei o tanque no lugar e liguei as mangueiras nele, também liguei as mangueiras do radiador na frente...
Devido a uma baita gripe, foi só isso, rssss
Hoje vamos ver se terminamos mais algumas chapas, e partimos pra montagem do motor...
Abraços
Ola amigo estou começando a minha mas em vez de usar os eixos do omega vou usar os da variante 2 um na frente e outro atras ambos bloqueados 80% , jah tenho um cambio e um ap 1.8 que esta na minha 4x2 falta comprar outro e fico na duvida sobre a caixa de transferencia alguem pode me ajudar?