x
Convex Datacenter
Página 20 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Vando, revisando as minhas fotos, consegui encontrar...
    Uma foto que mostra o lado certo do diferencial, ou seja, o bujão do suspiro é no lado do diferencial que tem os 4 bracos pra fixação.
    Mais uma 4x4...-.png

Com isso em mente, agora eu tenho certeza... o dianteiro está virado pra cima...
    Mais uma 4x4...-dsc02745.jpg
    (basta dar bem o zoom)

E o traseiro virado pra baixo (ou seja, de cabeça pra baixo)
    Mais uma 4x4...-p22-05-13_12.30.jpg

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    fag, ele vai ter que virar o da frente tambem entao!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Será? me parece que nao faz sentido

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Será? me parece que nao faz sentido
    analisa comigo olhando essa foto que voce colocou do dianteiro,o cardã vai girar no sentido horario certo,seria a mesma posiçao no omega dai ele vai girar as rodas ,digamos na gaiola para tras que no omega seria para frente!

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    analisa comigo olhando essa foto que voce colocou do dianteiro,o cardã vai girar no sentido horario certo,seria a mesma posiçao no omega dai ele vai girar as rodas ,digamos na gaiola para tras que no omega seria para frente!
    fag, olha melhor isso aí.. porque de acordo com a maquina blue, você vira o diferencial que fica embaixo do motor...

de acordo com o amigo César, no post 725
    "O diferencial da frente está de cabeça para baixo! Quando chegar o meu vou fazer a obra de adaptação fotografo e te mando!"
    o motor dele está atrás também..

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vando, partindo do teu ponto de pensamento então está tudo certo, pois como vc mesmo falou a caixa de tração inverte a rotação, ou seja, se eu botar o diferencial na posição certa, a gaiola iria andar para trás...

Oliveira, o Cesar comentou mais não me mandou a foto comprovando, a foto que postei no post 234 (do meu tópico) é uma foto que catei do tópico do Cesar, e que mostra o diferencial traseiro, parecendo estar de cabeça para baixo...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Vando, partindo do teu ponto de pensamento então está tudo certo, pois como vc mesmo falou a caixa de tração inverte a rotação, ou seja, se eu botar o diferencial na posição certa, a gaiola iria andar para trás...

Oliveira, o Cesar comentou mais não me mandou a foto comprovando, a foto que postei no post 234 (do meu tópico) é uma foto que catei do tópico do Cesar, e que mostra o diferencial traseiro, parecendo estar de cabeça para baixo...
    fag,entao concluindo esta os 2 de cabeça para baixo?

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    fag,entao concluindo esta os 2 de cabeça para baixo?
    vando, um tem que estar ao contrário do outro, senao os dois rotacionarão para dentro ou para fora, ele inverteu o dif de tras porque ele simplesmente está usando o motor atrás, então ele inverteu todo o sistema, no caso do motor pela frente, o dif dianteiro é invertido e o traseiro fica em pé... se voce usar o motor atras o da frente em pé e o traseiro invertido..

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

acabei de olhar aqui, a t-case do niva inverte tudo mesmo, então a sua está correta.. partindo desse presuposto, agora se ela não inverter vai ter que trocar os dois suportes!! ou ela vai andar pra trás sempre! hehe
    abraços e estou acompanhando avidamente!

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    acabei de olhar aqui, a t-case do niva inverte tudo mesmo, então a sua está correta.. partindo desse presuposto, agora se ela não inverter vai ter que trocar os dois suportes!! ou ela vai andar pra trás sempre! hehe
    abraços e estou acompanhando avidamente!
    oliveira ,entao é assim a entrada da caixa gira para direita e a saida para a esquerda ?,ela é diferente da t-case da willis?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vando e Oliveira, teoricamente meus diferenciais estão na posição correta... traseiro tombado e dianteiro na posição original...
    Se ambos ficarem virados pro mesmo lado, vai acontecer o que o Oliveira falou, de um girar a roda pra um lado e o outro pro outro...
    Como meus semi-eixos ainda não estão conectados, nao consigo efetuar o teste, mais isso é fácil de fazer, basta colocar a
    caixa de tração do niva em modo de bloqueio e empurrar a gaiola com as mãos, caso algum diferencial esteja incorreto a gaiola vai travar...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Vando e Oliveira, teoricamente meus diferenciais estão na posição correta... traseiro tombado e dianteiro na posição original...
    Se ambos ficarem virados pro mesmo lado, vai acontecer o que o Oliveira falou, de um girar a roda pra um lado e o outro pro outro...
    Como meus semi-eixos ainda não estão conectados, nao consigo efetuar o teste, mais isso é fácil de fazer, basta colocar a
    caixa de tração do niva em modo de bloqueio e empurrar a gaiola com as mãos, caso algum diferencial esteja incorreto a gaiola vai travar...
    fag,pode marcar o que digo hoje! a sua tem que ficar com o seguite ,os 2 diferencial sim um contra o outro mas os2 de cabeça para baixo,digo isso porque a sua é o inverso da minha. eo seu diferencial trazeiro vai girar ao contrario como se o carro omega estivesse andando de ré.porque na minha éo da frente que faz isso.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem