analize comigo,se voce olhar sua gaiola de tras para frente ,o motor trabalha no sentido horario a saida da caixa de chevett tambem os cardãs tambem ,só que o diferencial trazeiro na posiçao certa é no sentido anti-horario estou certo?
Sim vando, foi meu mecanico que disse o lado que o motor iria girar... se tiver errado ele vai ter que refazer todos os suportes..
Vasculhando aqui algumas fotos da máquina blue, encontrei uma que mostra o diferencial traseiro, e onde tá indicado me parece ser o suspiro tapado, que originalmente no omega fica virado pra cima.
Vando, revisando as minhas fotos, consegui encontrar...
Uma foto que mostra o lado certo do diferencial, ou seja, o bujão do suspiro é no lado do diferencial que tem os 4 bracos pra fixação.
Com isso em mente, agora eu tenho certeza... o dianteiro está virado pra cima...
(basta dar bem o zoom)
E o traseiro virado pra baixo (ou seja, de cabeça pra baixo)
analisa comigo olhando essa foto que voce colocou do dianteiro,o cardã vai girar no sentido horario certo,seria a mesma posiçao no omega dai ele vai girar as rodas ,digamos na gaiola para tras que no omega seria para frente!
analisa comigo olhando essa foto que voce colocou do dianteiro,o cardã vai girar no sentido horario certo,seria a mesma posiçao no omega dai ele vai girar as rodas ,digamos na gaiola para tras que no omega seria para frente!
fag, olha melhor isso aí.. porque de acordo com a maquina blue, você vira o diferencial que fica embaixo do motor...
de acordo com o amigo César, no post 725
"O diferencial da frente está de cabeça para baixo! Quando chegar o meu vou fazer a obra de adaptação fotografo e te mando!" o motor dele está atrás também..