x
Convex Datacenter
Página 21 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Vando, partindo do teu ponto de pensamento então está tudo certo, pois como vc mesmo falou a caixa de tração inverte a rotação, ou seja, se eu botar o diferencial na posição certa, a gaiola iria andar para trás...

Oliveira, o Cesar comentou mais não me mandou a foto comprovando, a foto que postei no post 234 (do meu tópico) é uma foto que catei do tópico do Cesar, e que mostra o diferencial traseiro, parecendo estar de cabeça para baixo...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vando, partindo do teu ponto de pensamento então está tudo certo, pois como vc mesmo falou a caixa de tração inverte a rotação, ou seja, se eu botar o diferencial na posição certa, a gaiola iria andar para trás...

Oliveira, o Cesar comentou mais não me mandou a foto comprovando, a foto que postei no post 234 (do meu tópico) é uma foto que catei do tópico do Cesar, e que mostra o diferencial traseiro, parecendo estar de cabeça para baixo...
    fag,entao concluindo esta os 2 de cabeça para baixo?

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

acabei de olhar aqui, a t-case do niva inverte tudo mesmo, então a sua está correta.. partindo desse presuposto, agora se ela não inverter vai ter que trocar os dois suportes!! ou ela vai andar pra trás sempre! hehe
    abraços e estou acompanhando avidamente!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    fag,entao concluindo esta os 2 de cabeça para baixo?
    vando, um tem que estar ao contrário do outro, senao os dois rotacionarão para dentro ou para fora, ele inverteu o dif de tras porque ele simplesmente está usando o motor atrás, então ele inverteu todo o sistema, no caso do motor pela frente, o dif dianteiro é invertido e o traseiro fica em pé... se voce usar o motor atras o da frente em pé e o traseiro invertido..

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    acabei de olhar aqui, a t-case do niva inverte tudo mesmo, então a sua está correta.. partindo desse presuposto, agora se ela não inverter vai ter que trocar os dois suportes!! ou ela vai andar pra trás sempre! hehe
    abraços e estou acompanhando avidamente!
    oliveira ,entao é assim a entrada da caixa gira para direita e a saida para a esquerda ?,ela é diferente da t-case da willis?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vando e Oliveira, teoricamente meus diferenciais estão na posição correta... traseiro tombado e dianteiro na posição original...
    Se ambos ficarem virados pro mesmo lado, vai acontecer o que o Oliveira falou, de um girar a roda pra um lado e o outro pro outro...
    Como meus semi-eixos ainda não estão conectados, nao consigo efetuar o teste, mais isso é fácil de fazer, basta colocar a
    caixa de tração do niva em modo de bloqueio e empurrar a gaiola com as mãos, caso algum diferencial esteja incorreto a gaiola vai travar...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Vando e Oliveira, teoricamente meus diferenciais estão na posição correta... traseiro tombado e dianteiro na posição original...
    Se ambos ficarem virados pro mesmo lado, vai acontecer o que o Oliveira falou, de um girar a roda pra um lado e o outro pro outro...
    Como meus semi-eixos ainda não estão conectados, nao consigo efetuar o teste, mais isso é fácil de fazer, basta colocar a
    caixa de tração do niva em modo de bloqueio e empurrar a gaiola com as mãos, caso algum diferencial esteja incorreto a gaiola vai travar...
    fag,pode marcar o que digo hoje! a sua tem que ficar com o seguite ,os 2 diferencial sim um contra o outro mas os2 de cabeça para baixo,digo isso porque a sua é o inverso da minha. eo seu diferencial trazeiro vai girar ao contrario como se o carro omega estivesse andando de ré.porque na minha éo da frente que faz isso.
    4X4 Brasil

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    fag.. teu nome é fagner? como posso te chamar.. não gosto de usar o fag pq fag em inglês é uma coisa paia.. kkk

enfim, cara.. aí onde tu mora, tem condições de encontrar 2 tulipas do omega 2.0? aquelas mais finas, sem ser a q tem abs.. ? abraços!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Oliveira, acredito que Daqui 1 ou no maximo 2 meses já vamos saber se tá na posição certa, rsss..

Com relação ao apelido, é esse mesmo, eu sei o que significa em ingles, mais felizmente eu fui registrado no Brasil, e aqui Fag nada mais é do que abreviação de Fagner.

Com relação às tulipas, vc pode tentar conseguir (48) 3462-2678 ou (48)3432-5180, são 2 ferros velhos da região que podem ter essas peças...

Caso consiga, eu posso ir retirar e enviar pelos correios pra vc.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Apenas pra mantê-los informados... motor ap 1.8 com nota comprado... agora vamos a procura de um kit injetado pra por nele...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agora já está no novo pavilhão... estamos na lida por uma injeção pra por no motor, e depois os serviços continuam...Anexo 416446Anexo 416447Anexo 416448Anexo 416449

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Conforme comentei em outro tópico, comprei a Injeção MonoPonto completa...
    Já levei até a gaiola e o mecânico está trocando os motores.... vai por outro que comprei no lugar, depois vamos montar a injeção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem