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Tópico: Mais uma 4x4...

  • #313
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cara, é estilo cabo usado nos aps, mais o fio que passa é bem fino... me parece ser de algum tipo de equipamento tipo empilhadeira, ou algo do tipo...
    Não quero ser desonesto com o mecânico, então só vou poder postar fotos depois que tiver na minha gaiola.

    Mais o que sei é que praticamente todos os gaioleiros que fazem serviços com ele, acabam trocando por esse cabo e ninguém tem reclamado.
    entendo.. não é nada parecido com isso?

    Cabo Acelerador Kombi Diesel - R$ 28,00 no MercadoLivre

    vlw!

  • #314
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    Não... ele é pretinho igual aos de bicicleta... e ele me falou que só o do acelerador ele paga R$ 42,00 de custo...

  • #315
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    Bom pessoal, semana bem fria aqui no Sul.... mais a lida continua...

    O que falta ser feito:
    -Painel
    -Cofre Central
    -Capô
    -Estribos
    -Cambão
    -Proteção diferencial
    -Suporte Estepe
    -Paralamas (Esses eu não vou fazer, apenas vou deixar as "esperas" pra quando for emplacar colocar algum quebra galho)

    Previsão pra término dessa parte semana que vem...

  • #316
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    Segue algumas fotos do andamento do projeto:
    1 - Frente com as talas no lugar e o cambão sendo feito
    2 - Traseira
    3/4- braços duplos na suspensão traseira
    5 - Chapa suporte do guincho

    A correria ta grande pra deixar tudo pronto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma 4x4...-dsc04925-medium-.jpg   Mais uma 4x4...-dsc04924-medium-.jpg   Mais uma 4x4...-dsc04923-medium-.jpg   Mais uma 4x4...-dsc04922-medium-.jpg   Mais uma 4x4...-dsc04917-medium-.jpg  

  • #317
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    Pessoal, queria uma opnião de vocês...
    Como os 2 diferenciais ficaram virados para baixo, o suspiro dos mesmos também ficaram virados para baixo.
    O que eu faço, apenas fecho eles com um parafuso ou mando no torneiro fechar esses e abrir novos na parte superior?

  • #318
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
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    Eu fecharia os atuais e abriria novos na parte superior e colocaria um caninho para elevar o suspiro e não ter problema com entrada de água.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pessoal, queria uma opnião de vocês...
    Como os 2 diferenciais ficaram virados para baixo, o suspiro dos mesmos também ficaram virados para baixo.
    O que eu faço, apenas fecho eles com um parafuso ou mando no torneiro fechar esses e abrir novos na parte superior?
    BEM DE LEVE...

  • #319
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Vira a tampa de alumínio pra cima, se não me engano é nesse que dá pra fazer assim. Só pega numa parte da tampa que dá pra esmerilhar.

  • #320
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Segue algumas fotos do andamento do projeto:
    1 - Frente com as talas no lugar e o cambão sendo feito
    2 - Traseira
    3/4- braços duplos na suspensão traseira
    5 - Chapa suporte do guincho

    A correria ta grande pra deixar tudo pronto
    Fagg.. não pensou em mandar fazer umas peças cônicas para fixar os terminais que fixam a suspensão traseira?

    eu fiz no mancal do meu setor. fica bem melhor.. porque assim vai criar folga e vai começar a arregaçar.

    outra coisa.. você deixou paralelo os braços com as balancás? se não a roda vai variar para os lados quando a suspensão trabalhar..

    Valeu!!

  • #321
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    Vini, exatamente que peças conicas seriam essas? eu usei a balança com as buchas inteiras...

    Com relação ao braços, estão em paralelo com as balanças sim, mais a roda provavelmente não vai variantar tanto pois eu tenho 2 torres por suspensão traseira, uma presa na outra, e em cada torre um braço da "direção"...

  • #322
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vini, exatamente que peças conicas seriam essas? eu usei a balança com as buchas inteiras...

    Com relação ao braços, estão em paralelo com as balanças sim, mais a roda provavelmente não vai variantar tanto pois eu tenho 2 torres por suspensão traseira, uma presa na outra, e em cada torre um braço da "direção"...
    as peças eu digo onde foi fixado o terminal de direção atras.. um terminal foi fixo no braço da torre e o outro no chassi com uma chapa..

    ao invés da chapa poderia mandar fazer uma peça com furo cônico para fixar o terminal..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...529_153252.jpg

    igual estes que aparece no meu onde vai fixado os terminais.. tem mais fotos aqui..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...tilink-20.html (Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink)

  • #323
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    Aaa, entendi Vini.. ali foi feito com ferro e levado no torneiro pra furar em cônico como vc fala, o pino do pivô é mais grosso numa ponta e mais fino na outra, ele encaixou perfeitamente dentro...

    Ontem andamos com ela ligada no patio, bem devagar pois toda a gaiola não está completamente soldada... e os diferenciais estão sem óleo...

    No geral, o comportamento dela foi bom... direção mto leve... marchas engatando certinho, embreagem funcionou bem... (ainda ta sem freio e sem acelerador) tração e redução ok... apenas no final, quando disterci e forcei na rampa pra colocá-la na garagem novamente a tulipa do diferencial dianteiro do lado esquerdo escapou, a suspensão abriu um pouco..

    Depois de olhar por quase 30 minutos, nao conseguimos entender o que aconteceu exatamente...

    Hoje ou amanha o mecanico vai fazer uns ajustes na suspensão dianteira pra evitar que isso ocorra novamente...

    Semana que vem os ajustes finais e depois desmontar tudo pra soldar, jatear e pintar...

  • #324
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    Algumas fotos de ontem..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma 4x4...-dsc04940.jpg   Mais uma 4x4...-dsc04942.jpg  

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