fag.. terminei a minha outra gaiola.. fazia uns 3 anos atrás que eu tinha começado, e como sou estudante e não tenho muito dinheiro eu acabei por gastar os tubos e aprendi a fazer tudo.. enfim.. eu vou comprar amanha um ap completo por 2.0 do santana + caixa do chevete por 1500.. vou falar com o dono da sucata pra ver se consigo tudo do santana lá.. o motor, os pedais, os bancos (mandar refazer de couvin) o hidrovácuo e a direção hidráulica, que é bom q ele praticamente me vende o carro inteiro logo.. acho que ele vai cobrar mais uns 500 conto, totalizando os 2 mil.. já tenho os diferenciais do omega, só que eu realmente não consegui achar essas tulipas aqui, consegui sim comprar um agregado completo por 320 reais, com as bandejas do omega e com um lado só com a pinça o disco e tudo só que não vou usar ele.. estou pensando em ir nas sucatas aqui e comprar 4 torres do gol, e fazer suspensão duplo a com pinças e discos do gol também.. alguma luz pra mim? to pensando em gastar na faixa de 4 mil em tudo.. já tenho os pneus de outra gaiola que penso em transpor para essa nova 4x4.. e deixar a outra gaiola só de leve com os pneus +-.. tem algum contato que possamos fazer? eu realmente tenho interesse de conseguir as 4 tulipas adaptadas já para a homocinética do santana.. vc teria como me ajudar? abraços!