Vini, só por curiosidade: que tecido vc usou? é sintético ou algodão?
Uma vez eu fiz um molde de isopor para um barco de controle remoto, já tinha visto molde de asa de aeromodelo, e quando coloquei a resina encolheu tudo, deveria ter passado uma fita durex pelo menos.Resultado: perdí todo serviço.
algodão mesmo.. passei uma resina e deixei dar uma secada.. dai coloquei uma camada de manta e resina.. mas agora vou fazer os outros 3 e vou passar mais umas duas camadas de manta e resina.. fica muito resistente..
Vini, boa tarde, teu projeto está ficando maravilhoso, gostei muito estou acompanhado de perto, já li o mesmo duas vezes.
Como sou teu vizinho de cidade aqui em Porto Alegre e como Igrejinha não é muito longe também, pergunta seria possível eu conhecer pessoalmente o teu Buggy 4X4?
Vini, boa tarde, teu projeto está ficando maravilhoso, gostei muito estou acompanhado de perto, já li o mesmo duas vezes.
Como sou teu vizinho de cidade aqui em Porto Alegre e como Igrejinha não é muito longe também, pergunta seria possível eu conhecer pessoalmente o teu Buggy 4X4?
E dae cara. eu estudo ai em porto durante a semana. se quiser trocar umas idéias podemos marcar um dia. pode ir ver ele sim quando estiver pronto. mas no momento está em fase de construção.
Vini, se tiver interesse em vir pra nossa região, dia 13/10 (dá pra se programar bem) tem trilha aqui perto, em São Ludgero.
Estou me programando pra fazer a trilha de inauguração da gaiola nesse dia.
Abraços
Vini, boa tarde, com certeza gostaria muito de conversar contigo e trocar algumas idéias ou melhor aprender um pouco contigo.
Quanto a olhar o teu Buggy 4x4 é justamente isto que eu quero é olhar nesta fase de construção, isto se tu me permitires.
Aqui em Porto Alegre estou a disposição o meu e-mail: quilviopereira@gmail.com
ola amigos, desculpe a interrupção na conversa de vcs mas queria perguntar uma coisa, alguen tem fotos ou ja ate fes um carro 4x4 da parte da traçao 4x4 como e que ela funciona?? da para fazer uma con caixa de gol ou de fusca?? como e feita a seletiva das rodas dianteira ou traseira para a trasao? e como escolhe a hora de trasar de 4x2 para 4x4? quanto custa uma caixa con saida para a segunda tração ???
ola amigos, desculpe a interrupção na conversa de vcs mas queria perguntar uma coisa, alguen tem fotos ou ja ate fes um carro 4x4 da parte da traçao 4x4 como e que ela funciona?? da para fazer uma con caixa de gol ou de fusca?? como e feita a seletiva das rodas dianteira ou traseira para a trasao? e como escolhe a hora de trasar de 4x2 para 4x4? quanto custa uma caixa con saida para a segunda tração ???
Não existe caixa com saida para a tração ja pronta. na verdade saiu uma pampa 4x4.. mas não é um bom conjunto.
eu fiz uma tomada de tração usando uma caixa de gol. se voce quiser saber como funciona basta ler todo o meu topico que está bem explicado.
Segue fotos do andamento.. falta algumas coisas..
Mas para andar só falta terminar uns retentores de uma reduzida que fiz entre o motor e a caixa e colocar o motor no lugar..
Terminar os para-lamas..
Pintar os capôs..