Segue fotos do paralamas que estou fabricando.. e do suporte da bomba de direcao hidraulica. Deem opinioes criticas.. ideias.. nao sei se ficou legal.. o que acham?
Vou fazer um corte de 45 graus na fibra na frente do canto superior direito ate acima do farol.. para poder deixar um encaixe no farol.. tenho que esperar secar bem para comecar a fazer os acabamentos e retoques.. lixar.. pintar..
Vini, eu estou acompanhado a construção da tua gaiola, meus parabéns pelo belo trabalho, estou ancioso pelo termino da mesma, eu também sou de Porto Alegre.
Vini, é mto complicado trabalha com fibra? na minha gaiola não pretendo fazer os paralamas agora, vou apenas deixar umas "arestas" pra depois futuramente poder parafusá-los
Vini, é mto complicado trabalha com fibra? na minha gaiola não pretendo fazer os paralamas agora, vou apenas deixar umas "arestas" pra depois futuramente poder parafusá-los
não é não.. eu mesmo estou "remando" para fazer.. sei que não sei fazer muito bem.. mas nada melhor do que fazer para aprender..
sabendo fazer a mistura de catalizador e resina.. fica facil.. o unico mal é que é um grude.. rui de lidar..
se fizer igual eu estou fazendo com um tecido é facil de moldar.
não sei se ficou legal os paralamas assim, mas não achei outra maneira de fazer. aceito sujestoes.
não é não.. eu mesmo estou "remando" para fazer.. sei que não sei fazer muito bem.. mas nada melhor do que fazer para aprender..
sabendo fazer a mistura de catalizador e resina.. fica facil.. o unico mal é que é um grude.. rui de lidar..
se fizer igual eu estou fazendo com um tecido é facil de moldar.
não sei se ficou legal os paralamas assim, mas não achei outra maneira de fazer. aceito sujestoes.
Valeu!
Vini, legal do jeito que vc está fazendo, já ví na tv eles fazendo caixas de som automotivo desta maneira. Só te aconselho colocar um anteparo (chapa) embaixo da fibra para não quebrar com uma pedrada, já que é 4x4.
Outra idéia que eu gostei foi de usar uma correia transportadora no lugar dos paralamas,caberia até para um Fusca Baja, quando suja fica parecendo uma orelha de cachorro. Hehehehehe
Vini, legal do jeito que vc está fazendo, já ví na tv eles fazendo caixas de som automotivo desta maneira. Só te aconselho colocar um anteparo (chapa) embaixo da fibra para não quebrar com uma pedrada, já que é 4x4.Outra idéia que eu gostei foi de usar uma correia transportadora no lugar dos paralamas,caberia até para um Fusca Baja, quando suja fica parecendo uma orelha de cachorro. Hehehehehe
Flavio. Pode ter certesa que com o tecido e umas 3 camadas de fibra nao quebra. Sei porque fica muito dura e ao mesmo tempo flexivel.. o que achou do modelo? Nao achou que ficou estranho? Acho que é porque so tem um. Depois com todos fique menos estranho. O Cesar da maquina blue fez parecido e nao ficou estranho. Acho que é só impressão. Valeu. Ahh essa gaiola ai é do claudio um amigo aqui de perto de rolante. Muito gente fina ele.
Show de bola Vini, quem sabe futuramente eu me empolgo e faço o painel da gaiola com sede pros falantes e aparelho de som.rsssssss
A minha essa semana vamos começar a desmontar, pra soldar tudo e partir pros finalmente. rssssssss
Mete ficha cara. O bom que voce tem alguem para fazer/ajudar voce. Eu to faazendo 100% sozinho e quase tudo caseiro.. como balancas.. torres.. suspensao.. dai fica bem mais demorado.. mas devagar vamos concluindo nosso sonho. Cuida para nao terminar antes de min.. hahahaha
Valeu vini... eu também gosto de meter a mão e fazer, mais tive a oportunidade de conhecer um cara que só mexe veiculo off-road... e no momento to com um piá pequeno em casa, então o tempo é curtissimo, rssssss
Abraços
Valeu vini... eu também gosto de meter a mão e fazer, mais tive a oportunidade de conhecer um cara que só mexe veiculo off-road... e no momento to com um piá pequeno em casa, então o tempo é curtissimo, rssssss
Abraços
Eu tenho uma namorada pequena.. então ja viu né. Hahaha. Valeu.
Segue fotos do paralamas que estou fabricando.. e do suporte da bomba de direcao hidraulica. Deem opinioes criticas.. ideias.. nao sei se ficou legal.. o que acham?
Valeu.. abraços.
Vini, só por curiosidade: que tecido vc usou? é sintético ou algodão?
Uma vez eu fiz um molde de isopor para um barco de controle remoto, já tinha visto molde de asa de aeromodelo, e quando coloquei a resina encolheu tudo, deveria ter passado uma fita durex pelo menos.Resultado: perdí todo serviço.