x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 423
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Segue fotos do paralamas que estou fabricando.. e do suporte da bomba de direcao hidraulica. Deem opinioes criticas.. ideias.. nao sei se ficou legal.. o que acham?

Valeu.. abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130823_135604.jpg   -img_20130823_135556.jpg   -img_20130823_145325.jpg   -img_20130823_145343.jpg   -img_20130823_145335.jpg   -img_20130823_180859.jpg   -img_20130823_180906.jpg   -img_20130823_180922.jpg   -img_20130823_181904.jpg   -img_20130823_181911.jpg  

-img_20130823_181922.jpg  

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Vou fazer um corte de 45 graus na fibra na frente do canto superior direito ate acima do farol.. para poder deixar um encaixe no farol.. tenho que esperar secar bem para comecar a fazer os acabamentos e retoques.. lixar.. pintar..

Vini, eu estou acompanhado a construção da tua gaiola, meus parabéns pelo belo trabalho, estou ancioso pelo termino da mesma, eu também sou de Porto Alegre.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vini, é mto complicado trabalha com fibra? na minha gaiola não pretendo fazer os paralamas agora, vou apenas deixar umas "arestas" pra depois futuramente poder parafusá-los

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vini, é mto complicado trabalha com fibra? na minha gaiola não pretendo fazer os paralamas agora, vou apenas deixar umas "arestas" pra depois futuramente poder parafusá-los

não é não.. eu mesmo estou "remando" para fazer.. sei que não sei fazer muito bem.. mas nada melhor do que fazer para aprender..

sabendo fazer a mistura de catalizador e resina.. fica facil.. o unico mal é que é um grude.. rui de lidar..

se fizer igual eu estou fazendo com um tecido é facil de moldar.

não sei se ficou legal os paralamas assim, mas não achei outra maneira de fazer. aceito sujestoes.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Show de bola Vini, quem sabe futuramente eu me empolgo e faço o painel da gaiola com sede pros falantes e aparelho de som.rsssssss

A minha essa semana vamos começar a desmontar, pra soldar tudo e partir pros finalmente. rssssssss

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    não é não.. eu mesmo estou "remando" para fazer.. sei que não sei fazer muito bem.. mas nada melhor do que fazer para aprender..

sabendo fazer a mistura de catalizador e resina.. fica facil.. o unico mal é que é um grude.. rui de lidar..

se fizer igual eu estou fazendo com um tecido é facil de moldar.

não sei se ficou legal os paralamas assim, mas não achei outra maneira de fazer. aceito sujestoes.

Valeu!
    Vini, legal do jeito que vc está fazendo, já ví na tv eles fazendo caixas de som automotivo desta maneira. Só te aconselho colocar um anteparo (chapa) embaixo da fibra para não quebrar com uma pedrada, já que é 4x4.
    Outra idéia que eu gostei foi de usar uma correia transportadora no lugar dos paralamas,caberia até para um Fusca Baja, quando suja fica parecendo uma orelha de cachorro. Hehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01945.jpg  
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 57.bmp (625.1 KB)

Número de Download 147 .

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vini, legal do jeito que vc está fazendo, já ví na tv eles fazendo caixas de som automotivo desta maneira. Só te aconselho colocar um anteparo (chapa) embaixo da fibra para não quebrar com uma pedrada, já que é 4x4.Outra idéia que eu gostei foi de usar uma correia transportadora no lugar dos paralamas,caberia até para um Fusca Baja, quando suja fica parecendo uma orelha de cachorro. Hehehehehe
    Flavio. Pode ter certesa que com o tecido e umas 3 camadas de fibra nao quebra. Sei porque fica muito dura e ao mesmo tempo flexivel.. o que achou do modelo? Nao achou que ficou estranho? Acho que é porque so tem um. Depois com todos fique menos estranho. O Cesar da maquina blue fez parecido e nao ficou estranho. Acho que é só impressão. Valeu. Ahh essa gaiola ai é do claudio um amigo aqui de perto de rolante. Muito gente fina ele.

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Show de bola Vini, quem sabe futuramente eu me empolgo e faço o painel da gaiola com sede pros falantes e aparelho de som.rsssssss

A minha essa semana vamos começar a desmontar, pra soldar tudo e partir pros finalmente. rssssssss
    Mete ficha cara. O bom que voce tem alguem para fazer/ajudar voce. Eu to faazendo 100% sozinho e quase tudo caseiro.. como balancas.. torres.. suspensao.. dai fica bem mais demorado.. mas devagar vamos concluindo nosso sonho. Cuida para nao terminar antes de min.. hahahaha

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Valeu vini... eu também gosto de meter a mão e fazer, mais tive a oportunidade de conhecer um cara que só mexe veiculo off-road... e no momento to com um piá pequeno em casa, então o tempo é curtissimo, rssssss
    Abraços

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Valeu vini... eu também gosto de meter a mão e fazer, mais tive a oportunidade de conhecer um cara que só mexe veiculo off-road... e no momento to com um piá pequeno em casa, então o tempo é curtissimo, rssssss
    Abraços
    Eu tenho uma namorada pequena.. então ja viu né. Hahaha. Valeu.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Segue fotos do paralamas que estou fabricando.. e do suporte da bomba de direcao hidraulica. Deem opinioes criticas.. ideias.. nao sei se ficou legal.. o que acham?

Valeu.. abraços.
    Vini, só por curiosidade: que tecido vc usou? é sintético ou algodão?
    Uma vez eu fiz um molde de isopor para um barco de controle remoto, já tinha visto molde de asa de aeromodelo, e quando coloquei a resina encolheu tudo, deveria ter passado uma fita durex pelo menos.Resultado: perdí todo serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Caixa de Redução da Kombi
      Por Jhoni no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 59
      Última resposta: 24/04/2016, 19:29
    3. Caixa de reducao da kombi no baja
      Por Lucas Baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23