ai galera montei um fusca na intenção de fazer só trlhas mais leves pois tinha a gaiola para as pesadas mais esse fusca ficou tão bom que resolvi vender a gaiola e ficar so com ele
Essa canela com a redução é da kombi ou é do fusca ?? Me parece que está com a largura menor que a da kombi e este suporte(parte de dentro mais do cambio)que está parafusado no facão também não é da kombi, estou enganado ????
essa redução é da kombi sim ,e esse suporte que esta parafusado no facão eu tirei da luneta do fusca reabri na espessura do da kombi e embuti ,é +- isso
Rodrigo, ficou show jà havia visto colocar calço para compensar a largura maior da kombi, mas retirar esse suprte do fusca e colocar na canela da kombi nunca tinha visto.não sei o trabalho que deu mas ficou bem limpo e funcional.
boa soluçao !!!!! E esse outro suporteque colocastes, melhorou a pulação do eixo traseiro ???????
este é um esquema com mancais que fis em uma gaiola que eu tinha , bem mais facio de ser feito ,e tem a mesma função e que vi aqui no forum 4x4 só mudei algumas coisas esta segunda foto e que vi aq
Rodrigo Sem querer prolongar muito esse assunto, esse suporte do eixo do fusca sai pelaponta que vai no facão? porque do lado do cambionão dâ, ele não precisa ser seccionado ou melhor cortado ??? A impressão que dà é que esse suprte acaba se fundindona canela ou eixo do fusca .
ai luiz voce retira a caixa da reduzida como na foto 2 tem um pino na lateral que trava ela .e na bengala do fusca tb tem , eu retirei a do fusca reabri e fis como se fosse essa luva da foto 3 da um pouco de trabalho pq no suporte do amortecedor tem q cortar e soldar cada qual do seu lado . e quanto ao pulos ele para .mas aquela sensação de alavanca na saida ainda continua .
Rodrigo, te confesso que esse suporte america não me era novidade mas essas fotos de como retirar a reduzida com a prensa hidraulica eu nunca tinha visto, agora entendi tudo.Obrigado pela elucidação