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Convex Datacenter
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  • #13
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    25/02/2014
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    Boa tarde! Tenho uma gaiola, com motor Ap 1.8 gasolina, caixa fusca e com as caixa de redução da Kombi, porem é com mangote, exatamente como as da foto acima, porém esta arrancando e estufando a caixa no lado da coroa e pinhão, alguém já passou por isso? Vocês tem alguma solução?

  • #14
    Usuário Avatar de vinijost
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    21/10/2008
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    Citação Postado originalmente por Alessandro Samuelsson Ver Post
    Boa tarde! Tenho uma gaiola, com motor Ap 1.8 gasolina, caixa fusca e com as caixa de redução da Kombi, porem é com mangote, exatamente como as da foto acima, porém esta arrancando e estufando a caixa no lado da coroa e pinhão, alguém já passou por isso? Vocês tem alguma solução?
    Daee.. sou o amigo do pitchula. que está fazendo a 4x4. olha la no meu topico as fotos..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...tilink-26.html (Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink)

    O pessoal daqui vai saber lhe ajudar..

    Valeu!!

  • #15
    Usuário Avatar de adriano crestanello
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    10/06/2012
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    rio brilhante/MS
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    Alessandro vou dar uma idéia coloca um blocante dentro desse cambio com sistema de porca nunca mais isso vai acontecer a minha é bloqueio + redução da kombi fica show de bola

  • #16
    Usuário Avatar de mali9ski
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    25/05/2010
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    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
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    Citação Postado originalmente por Alessandro Samuelsson Ver Post
    Boa tarde! Tenho uma gaiola, com motor Ap 1.8 gasolina, caixa fusca e com as caixa de redução da Kombi, porem é com mangote, exatamente como as da foto acima, porém esta arrancando e estufando a caixa no lado da coroa e pinhão, alguém já passou por isso? Vocês tem alguma solução?
    Amigo aconteceu parecido na minha.....

    eu quebrei 3 pontas de eixo seguidas uma da outra...

    a primeira vez que quebrou a gaiola saiudo do chão pulando puxando outra morro acima eu fui teimando ate que quebrou....

    as outras vezes quebrou de graça, sem forçar nada....

    dai depois de muito analizar, nós percebemos que os canudos da ponta aonde vai na caixa esta estufado que quebrar a ponta de eixo, ela pegou e entortou...e tava trabalhando desalinha a ponte de eixo e quebrava muito fácil quando forçava

    cortei de uma canudo de fusca mesmo, cortei o da reduções soldemos, e depois não quebrou mais....

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #17
    Usuário Avatar de adriano crestanello
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    10/06/2012
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    rio brilhante/MS
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    amigos gosto muito das reduções esse é o problema de ficar pulando isso que minha gaiola é 4 amortecedor + molas atras mas mesmo assim em morros secos quando pega no firma dá aquele pulo, mas em lugares feios como brejos é outra história o torq que a gaiola fica é muito bom.

  • #18
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
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    Citação Postado originalmente por adriano crestanello Ver Post
    amigos gosto muito das reduções esse é o problema de ficar pulando isso que minha gaiola é 4 amortecedor + molas atras mas mesmo assim em morros secos quando pega no firma dá aquele pulo, mas em lugares feios como brejos é outra história o torq que a gaiola fica é muito bom.
    mas amortecedore e molas não fazem nada para amenizar os pulos...

    de uma pesquizada no forum que tem o metodo para neutralizar os pulos tanto com a de canudos como a com cruzeta....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo rfs
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    11/01/2012
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    tenho um amico que tem uma gaiola com cambio do gol 4 marchas e redução de cruzeta mas ela pula muito alguem tem alguma dica para eliminar os pulos

  • #20
    Usuário Avatar de adriano crestanello
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    10/06/2012
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    rio brilhante/MS
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    gurizada do céu consegui quebrar a ponta de eixo da minha gaiola, estava saindo do brejo quando pegou no firma ela deu um pulo e caiu tracionando no seco e foi ai que quebrou desmontei o cambio e vou ter que trocar as lada que vai na lateral do cambio amassou tudo e a caneca do semi eixo entortou... fazer oque faz parte da arte

  • #21
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    27/09/2015
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    Citação Postado originalmente por Alessandro Samuelsson Ver Post
    Boa tarde! Tenho uma gaiola, com motor Ap 1.8 gasolina, caixa fusca e com as caixa de redução da Kombi, porem é com mangote, exatamente como as da foto acima, porém esta arrancando e estufando a caixa no lado da coroa e pinhão, alguém já passou por isso? Vocês tem alguma solução?
    Boa tarde Alessandro, vc conseguiu resolver o problema da tampa estar estufando? Tenho um Fusca Baja com motor ap1.8 e as reduções da kombi, a 1ª vez q forcei quebrou a ponta de eixo do lado da coroa, depois disso a tampa já estufou 2x, parece q abre uma folga entre a coroa e o pinhão depois disso o pinhão fica pegando só na ponta da coroa fazendo um barulhão!
    E como disse o outro amigo mali9ski, as 2 ultimas quebras foi sem forçar nada, apenas manobrando o carro!

  • #22
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por Frank Baja Ver Post
    Boa tarde Alessandro, vc conseguiu resolver o problema da tampa estar estufando? Tenho um Fusca Baja com motor ap1.8 e as reduções da kombi, a 1ª vez q forcei quebrou a ponta de eixo do lado da coroa, depois disso a tampa já estufou 2x, parece q abre uma folga entre a coroa e o pinhão depois disso o pinhão fica pegando só na ponta da coroa fazendo um barulhão!
    E como disse o outro amigo mali9ski, as 2 ultimas quebras foi sem forçar nada, apenas manobrando o carro!
    Frank, a VW para resolver este problema na Kombi fez as tampas de ferro fundido...as tampas no Fusca são de alumínio.
    Não sei se as Kombi com reduções de canela já usavam as tampas de ferro fundido.

  • #23
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    As kombi's com redução (de canela, aqui chamamos assim, diferente das reduções com cruzeta) vão até o ano de 1974, acho q todas são de alumínio!

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