Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2013, 20:14
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vini, só por curiosidade: que tecido vc usou? é sintético ou algodão?
    Uma vez eu fiz um molde de isopor para um barco de controle remoto, já tinha visto molde de asa de aeromodelo, e quando coloquei a resina encolheu tudo, deveria ter passado uma fita durex pelo menos.Resultado: perdí todo serviço.

algodão mesmo.. passei uma resina e deixei dar uma secada.. dai coloquei uma camada de manta e resina.. mas agora vou fazer os outros 3 e vou passar mais umas duas camadas de manta e resina.. fica muito resistente..
  • 31/08/2013, 17:07
    Quílvio Talvani
    Vini, boa tarde, teu projeto está ficando maravilhoso, gostei muito estou acompanhado de perto, já li o mesmo duas vezes.
    Como sou teu vizinho de cidade aqui em Porto Alegre e como Igrejinha não é muito longe também, pergunta seria possível eu conhecer pessoalmente o teu Buggy 4X4?
  • 02/09/2013, 10:18
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Vini, boa tarde, teu projeto está ficando maravilhoso, gostei muito estou acompanhado de perto, já li o mesmo duas vezes.
    Como sou teu vizinho de cidade aqui em Porto Alegre e como Igrejinha não é muito longe também, pergunta seria possível eu conhecer pessoalmente o teu Buggy 4X4?

E dae cara. eu estudo ai em porto durante a semana. se quiser trocar umas idéias podemos marcar um dia. pode ir ver ele sim quando estiver pronto. mas no momento está em fase de construção.
  • 02/09/2013, 10:20
    fag.online
    Vini, se tiver interesse em vir pra nossa região, dia 13/10 (dá pra se programar bem) tem trilha aqui perto, em São Ludgero.
    Estou me programando pra fazer a trilha de inauguração da gaiola nesse dia.
    Abraços
  • 02/09/2013, 13:06
    Quílvio Talvani
    Vini, boa tarde, com certeza gostaria muito de conversar contigo e trocar algumas idéias ou melhor aprender um pouco contigo.
    Quanto a olhar o teu Buggy 4x4 é justamente isto que eu quero é olhar nesta fase de construção, isto se tu me permitires.
    Aqui em Porto Alegre estou a disposição o meu e-mail: quilviopereira@gmail.com
  • 02/09/2013, 13:11
    Quílvio Talvani
    Vini, também podemos conversa via Skype ou pelo Facebook.
  • 02/09/2013, 23:37
    vinijost
    2 Anexo(s)
    segue mais umas fotos do andamento do para-lamas.. estou com muito pouco tempo nos finais de semana para trabalhar nela. mas está indo.. valeu!
  • 03/09/2013, 13:26
    Higorsan
    ola amigos, desculpe a interrupção na conversa de vcs mas queria perguntar uma coisa, alguen tem fotos ou ja ate fes um carro 4x4 da parte da traçao 4x4 como e que ela funciona?? da para fazer uma con caixa de gol ou de fusca?? como e feita a seletiva das rodas dianteira ou traseira para a trasao? e como escolhe a hora de trasar de 4x2 para 4x4? quanto custa uma caixa con saida para a segunda tração ???
  • 03/09/2013, 13:48
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    ola amigos, desculpe a interrupção na conversa de vcs mas queria perguntar uma coisa, alguen tem fotos ou ja ate fes um carro 4x4 da parte da traçao 4x4 como e que ela funciona?? da para fazer uma con caixa de gol ou de fusca?? como e feita a seletiva das rodas dianteira ou traseira para a trasao? e como escolhe a hora de trasar de 4x2 para 4x4? quanto custa uma caixa con saida para a segunda tração ???

Não existe caixa com saida para a tração ja pronta. na verdade saiu uma pampa 4x4.. mas não é um bom conjunto.

eu fiz uma tomada de tração usando uma caixa de gol. se voce quiser saber como funciona basta ler todo o meu topico que está bem explicado.

basta lêr!
  • 03/09/2013, 20:21
    Higorsan
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Não existe caixa com saida para a tração ja pronta. na verdade saiu uma pampa 4x4.. mas não é um bom conjunto.

eu fiz uma tomada de tração usando uma caixa de gol. se voce quiser saber como funciona basta ler todo o meu topico que está bem explicado.

basta lêr!

obrigado eu vou acompanhar esse topico tmb ;)
  • 13/11/2013, 09:04
    vinijost
    6 Anexo(s)
    Segue fotos do andamento.. falta algumas coisas..
    Mas para andar só falta terminar uns retentores de uma reduzida que fiz entre o motor e a caixa e colocar o motor no lugar..
    Terminar os para-lamas..
    Pintar os capôs..
  • 13/11/2013, 13:13
    fag.online
    Fala Vini... como anda a ansiedadE? rssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.