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  • #1
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    isso ai vini..... essa vai da pra passear no shoping....hahahaha......

    e o motor ja montou, vai roda quando........

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #2
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    isso ai vini..... essa vai da pra passear no shoping....hahahaha......

    e o motor ja montou, vai roda quando........

    valew
    motor ta desmontado ainda.. pois tive que desmontar as valvulas do cabeçote denovo para tirar onde o comando pega sabe? na lateral dos tuchos.. se sabe se dá pra colocar a mola do fiat por dentro da mola do ap? to com medo de flutua antes de cortar.. porque os caras deixaram a mola do tucho hidráulico..

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    motor ta desmontado ainda.. pois tive que desmontar as valvulas do cabeçote denovo para tirar onde o comando pega sabe? na lateral dos tuchos.. se sabe se dá pra colocar a mola do fiat por dentro da mola do ap? to com medo de flutua antes de cortar.. porque os caras deixaram a mola do tucho hidráulico..
    Não sei te dizer isso

    mas o pistão original não é bom pode passar de 20m/s que no 1.8 dá mais ou menos 7 mil rpm eu acho que tuas mola não devem flutuar em menos que isso, é só cortar antes .....

    valew
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Não sei te dizer isso

    mas o pistão original não é bom pode passar de 20m/s que no 1.8 dá mais ou menos 7 mil rpm eu acho que tuas mola não devem flutuar em menos que isso, é só cortar antes .....

    valew
    pois é.. vou ver certo..

  • #5
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    Segue umas fotos recentes. vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_2099.jpg   -sam_2101.jpg   -sam_2102.jpg   -sam_2104.jpg   -sam_2105.jpg   -sam_2106.jpg  

  • #6
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    Segue umas fotos recentes. vlw
    E o motor resolveu os problemas....

    valew
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  • #7
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    E o motor resolveu os problemas....

    valew
    estou tentando resolver..

    vlw!

  • #8
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    Bom Dia. estou com um problema.. estou tentando fazer o marcador de temperatura do painel do g3 funcionar e ja testei alguns sensores.
    estou usando o chicote eletrico de um gol 1.0 MI e o sensor do gol é aquele quadrado de 4 fios. achei o fio que vai no sensor mas ainda não consegui testar.

    creio eu que este sensor seja duplo. para o painel e injeção.

    como não vou usar a injeção não tenho ideia de deixar o chicote. então tirei o conector do sensor e um pedaço de fio.
    entao destes 4 fios 1 vai para o painel e um dos outros 3 deve ser terra para a leitura do painel.

    Alguém sabe me dar uma luz.

    Ahh. testei aquele sensor de 1 fio ligando direto no fio que vai do painel do g3. e também não funcionou.

    devo testar hj a tarde este de 4 fios. se funcionar posto aqui.

    mas deve ser por causa da resistividade dos sensores. vlw

  • #9
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Bom Dia. estou com um problema.. estou tentando fazer o marcador de temperatura do painel do g3 funcionar e ja testei alguns sensores.
    estou usando o chicote eletrico de um gol 1.0 MI e o sensor do gol é aquele quadrado de 4 fios. achei o fio que vai no sensor mas ainda não consegui testar.

    creio eu que este sensor seja duplo. para o painel e injeção.

    como não vou usar a injeção não tenho ideia de deixar o chicote. então tirei o conector do sensor e um pedaço de fio.
    entao destes 4 fios 1 vai para o painel e um dos outros 3 deve ser terra para a leitura do painel.

    Alguém sabe me dar uma luz.

    Ahh. testei aquele sensor de 1 fio ligando direto no fio que vai do painel do g3. e também não funcionou.

    devo testar hj a tarde este de 4 fios. se funcionar posto aqui.

    mas deve ser por causa da resistividade dos sensores. vlw
    Vine c eu te falar a cor do fio te ajuda??dae posso tentar ver na minha,1.6MI

  • #10
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Bom Dia. estou com um problema.. estou tentando fazer o marcador de temperatura do painel do g3 funcionar e ja testei alguns sensores.
    estou usando o chicote eletrico de um gol 1.0 MI e o sensor do gol é aquele quadrado de 4 fios. achei o fio que vai no sensor mas ainda não consegui testar.

    creio eu que este sensor seja duplo. para o painel e injeção.

    como não vou usar a injeção não tenho ideia de deixar o chicote. então tirei o conector do sensor e um pedaço de fio.
    entao destes 4 fios 1 vai para o painel e um dos outros 3 deve ser terra para a leitura do painel.

    Alguém sabe me dar uma luz.

    Ahh. testei aquele sensor de 1 fio ligando direto no fio que vai do painel do g3. e também não funcionou.

    devo testar hj a tarde este de 4 fios. se funcionar posto aqui.

    mas deve ser por causa da resistividade dos sensores. vlw
    Vini, dois fios vão para o painel e dois para injeção, acho que tenho o esquma elétrico em casa, vou ver e te falo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Vini, dois fios vão para o painel e dois para injeção, acho que tenho o esquma elétrico em casa, vou ver e te falo, abraço.
    boa noite. consegui achar 2 sensores que deram certo.

    o do ap mi que é 1 fio e o ateramento se dá pelo motor. e o do motor 1.0 mi que é o de 4 fios. dai usei o fio do painel e mais um dos 3 que sobraram no sensor para terra. entao como o do ap mi è mais facil de colocar vou usar este. porque o do gol 1.0 é aquele que vai naquele cano de plastico com uma chaveta.. dai nao rola. e o do ap eu ja tinha o furo na flange que sai do cabeçote.

    valeu! agradeço a ajuda.


    Abraços..

  • #12
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    boa noite. consegui achar 2 sensores que deram certo.

    o do ap mi que é 1 fio e o ateramento se dá pelo motor. e o do motor 1.0 mi que é o de 4 fios. dai usei o fio do painel e mais um dos 3 que sobraram no sensor para terra. entao como o do ap mi è mais facil de colocar vou usar este. porque o do gol 1.0 é aquele que vai naquele cano de plastico com uma chaveta.. dai nao rola. e o do ap eu ja tinha o furo na flange que sai do cabeçote.

    valeu! agradeço a ajuda.


    Abraços..
    Segue umas fotos do motorzinho montado...
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