João
gostei muito da ideia, estou até pensando em fazer também.
abs.
Versão Imprimível
João
gostei muito da ideia, estou até pensando em fazer também.
abs.
E agora mestre Kim, o que eu faço??? Vou ter que manter esse até achar uma alternativa..
Valeu Guilherme...
Magao, será que tem outro semi-eixo com estrias diferentes?? por incrivel que pareça, ainda não tive tempo pra ligar...
Paulo, ficou muito legal, só tenho que ajustar alguma coisa: a correia quando está acionada a embreagem elétrica, está bambeando e encostando na mangueira da saída do radiador, apesar de estar bem esticada...não sei por que acontece isso, mas vou colocar uma proteção.
Abraços.
João,
quantas estrias é seu antigo semi eixo?
Abraços,
Ih, Magão, agora não sei quantas estrias não, vou perguntar ao meca... não vi ele fazendo o serviço, estou totalmente sem tempo... a única coisa que ele me disse é que as estrias são diferentes do meu.... finas ou grossas, não lembro.... mas vou saber direitinho...
Desenterrando o tópico...
Dando feed back sobre a solda do semi eixo soldado... não quebrou até agora... dando váááários couros...
Porém como tudo não são flores... coroa e pinhão do velocímetro desgastados... trocados... OK.
Meu freio começou a ficar pesado em algumas vezes... hidrovácuo fufu com menos de 2 anos... trocar, né...
Ajeitando tudo para rodar com a fera até SSA em outubro...
Ah, estou na "pêla da mão" com lanterneiro/funileiro aqui na cidade... os caras simplesmente querem pegar o serviço de reforma e isso por que não tem muita coisa a fazer... um marcou data e hora e, pegou outro serviço na frente... FDP!!!!!... lidar com gente sem palavra é de fud&$, né...
Não sei o que eu faço com a lataria do engesa...
[]s, necessitando de funileiro...
Foi tb por ísto que optei pela fibra , o lanterneiro que fez a última reforma na lata do meu , quase que tive que saír na porrada com ele pois me pedoiu 60 dias para fazer e levou , 8 meses , NUNCA MAIS TEREI FUNILEIRO EM MINHA VIDA .
E o pior é que depois de 4 anos tem que refazer tudo de novo , foi o que aconteceu com o meu , NÃO AGUENTEI MAIS , PARTÍ PRA FIBRA e nem lembro mais do TAL DE FUNILEIRO .
E aí João, Cadinho 100% pronto?
Aracaju nos espera, ok? :dance:
Joao,
Estamos te esperando!
Qualquer coisa, liga pra mim e pra Uxio.
Se tiver VHF, usamos a frequencia 146.480
Volta de Aracajú... balanço da viagem...
- Aproximadamente 2000 km em 4 dias
- Media de velocidade de 80 km/h
- Velocidade máxima de 100 km/h em baixadas
- Media de consumo de 8 km/L de diesel ( Q20b turbo, 240v, 13x46, pneus mud 35" )
- Conforto surpreendente, tirando o barulho do escape aberto, do kalalio.
Baixas...
- Linha de combustível do primeiro bico injetor rachou na chegada a Aracajú
- Velocimetro parou de funcionar na volta
Agora, novos amigos e muita diversão... show de bola.
Na foto, alinha de combustivel trocada e o peixinho na buzina, do alagadiço que passamos...
João!!!
Show!! niguem gravou vc passando no charco não??? poem o video.. foi show!
Abraços
Oi João,
Cadinho deu show em Aracaju! :palmas:
Que bom que vc gostou. Prepare para 16 a 18/12 - Jeepasseio à Mangue Seco. Magão vai, né Magão? :dance:
A buzina do Cadinho é fodaça! :shock: :lol: Gostei da solução. Quanto pago de royaltes para copiar? 2 pack de piriguete tá bom né? :mrgreen:
Abração,
Uxío