João, seja bem vindo a "Cidade Maravilhosa". Precisando ligue-me no 96480143.
[]'s
Versão Imprimível
João, seja bem vindo a "Cidade Maravilhosa". Precisando ligue-me no 96480143.
[]'s
A princípio os telefones são os mesmos, mas assim que trocar passarei sim, não perderemos o contato.
Quanto a Fenajeep, acho que agora vai ficar mais fácil de ir....
Abração pra vc e todos do Terrible.
Aí galera, agora sim consegui descarregar as fotos da maquina, e queria mostrar uma coisa pra vcs, fazendo jús ao apelido de "cigano", mais uma vez... vejam a foto do comboio, foram 1100km atrelados desse jeito e 400km rodando separado, eu e o Cadinho e a patroa na hilux.
P.S.: Podem jogar pedras...Anexo 394864Anexo 394863
Tal da Toyota é f... pra c.......
Parabéns pela empreitada, só uma dúvida, com relação aos 'poliça' vc não teve nenhum problema?
"Pode isso arnaldo?"
Então Maurício, na verdade vim do oeste baiano pelo norte de Minas, só tem policia em Montes claros, onde desatrelei, passei, fui parado pela policia para conferencia de documentos, sem intercorrências... Depois de passar pela cidade engatei novamente e fui até próximo a BH, onde novamente desengatei e vim até a divisa do RJ, aí o tubo de diesel de alta pressão do quarto bico injetor rachou e vazou o diesel todo...
já era de noite, aí engatei novamente e fui até a porta de casa...
... Se pode, eu honestamente não sei, mas procurei evitar a policia, pra não entrar em desacordo... Na dúvida, né...
Fala galera, desenterrando o tópico, pra comunicar que o Cadinho está internado para sofrer uma mutação.
Depois de algum tempo já querendo reformar a lataria do engesa, a coisa está acontecendo... Com um detalhe, o carro o RJ e eu no RS... É phoda, né... Mas foi o melhor jeito encontrado no momento. Estive no RJ, semana passada rapidamente e conversei com o lanterneiro/funileiro e expliquei como eu queria...
Estive em Varginha e comprei com Luciano Amaral o capô original, o meu era mais alto no meio (Diesel).
E, depois de uma conversa em família com pai, mãe, irmão e esposa, foi deliberado por 4 votos a 1(meu) que nascerá mais um engesa verde exército, contra o voto de bege iraque fosco. Fazer o que né... Novas notícias conforme evolução.
abaços.
João , alegria dos pedágios esse trem aí heim ... rs . 5 eixos pra pagar ...
Fui de engesa pra Uruguaiana em 2010 , uns 4000 km ida e volta com passagem por Sta Maria , PoA , Cambará do sul e Guarda do Embau , o único problema que tive foi com o limpador de parabrisa ... , com média de 10 km/l de consumo não da pra dispensar essa vtr de jeito nenhum ... rs
Qto a cor da vtr , acho que verde exército é legal , bege iraque fosco deveria ficar excelente , se bem que não sou muito a favor de camuflagem pq se precisar achar num resgate fica complicado , mas isso resolve com uns refletivos .
abs ...
Caro João,
Me tire uma dúvida:
Também instalei um compressor do Landau(Compressor com selo da Ford e o mesmo modelo do seu), na minha Band. Observei, em uma foto sua, que o seu compressor ficou instalado em pé, enquanto o meu tive que instalá-lo deitado.
Completei o nível de óleo(óleo para compressor), conforme orientação de um esquema/manual, fornecido por alguém aqui no forum.
Para eu medir o nível do óleo, retiro o parafuso do carter e meço com uma vareta.
Inicialmente ela media 4cm(nível máximo admintido pelo manual/esquema), no entanto, observei que óleo está sendo pulverizado no sistema e enchendo o recipiente do separador de óleo. Ainda não o completei mas deve estar medindo uns 2,5cm. O manual diz que até 1,5cm é ainda normal.
Pergunto:
1- Você controla o nível de óleo do compressor? Quanto de óleo coloca?
Conversando com um técnico de ar condicionado(alias foi o que me vendeu o compressor), ele me disse que no landau o compressor fica também deitado. Ele acredita que pode ser excesso de óleo.
Abç