Misteriooooo :pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
Misteriooooo :pipoca: :pipoca:
Novamente, trazendo o tópico láááá da página 3, com poeira e bolas de feno rolando ao vento... hoje é ultimo dia de férias...:(... e período de colocar as coisas em dia...
De quando parei as atualizações, algumas coisas mudaram no Cadinho, como por exemplo:
1 - o motor que não só mudou de cor, mas foi trocado juntas, retirada de vazamentos, e a turbina foi recondicionada no RJ por apenas 380 reais:dance::dance::dance:...muito bom o serviço... detalhe que aqui na Bahia me cobraram 600 reais...
2 - troca do alternador de 90 Ah pelo de 120 Ah... também oportunidade.:dance::dance:
3 - guincho ZHME 12000 libras, adquirido pela SAVANA 4X4 aqui do fórum... por sinal, muito eficientes e atenciosos... tb patesca e anilhas...
4- macaco Farm-jack 3T.
5- bateria Cral de 100Ah, antes de 75 Ah...
6- ainda falta colocar o radiador que comprei como da Ranger (63x44 cm), pois não achei nem a caralh....o da besta, só novo, por um toba e dez conto... o objetivo e abaixar o meu capô como original, notem como é alto nas fotos, e prefiro original...
as fotos o capô e do radiador atual, depois o da Ranger... novinho... agora ver como vou instalar...
Ah... e com uma idéia muito doida na cabeça....fotos... hehehe...:twisted::twisted:
E outra, a capota que tb mandei reformar aqui em Barreiras por 750 reais...:dance::dance:... melhor que a encomenda...
E por último foto da idéia doida.... a cabeça não pára....:twisted::twisted:
Oi João
isso seria um sistema de freio a ar???
na realidade não Paulo, por enquanto só ar comprimido mesmo...
JOÃO R.
Cadê vc . Não deu mais notícias , como esta o BICHÃO aí ????????????? Como esta andando , direção ???? Freio ????? Tem feito trilhas ???? cadê vc ?????????????????
Oi João
Cade você, já reservou seu lugar no encontro dos Engesas???
abs.
Paulo
Opa senhores, me desculpem a ausência, mas estava a criatura estava na oficina, colocando o novo radiador, que por sinal ficou 1000%... postarei fotos... em estudo pra instalar o "on board air"... chique né... mais aí acontece aquela história que todo engeseiro está carequinha de saber... testando o radiador no sábado, os rolamentos da roda dianteira esquerda estouraram... e no domingo, voltando do buteco, bati num buração e..... quebrei o eixo dianteiro na solda... PQP... acho que o mecanico nem acredita quando me vê entrando na oficina....
Vou propor a ele algo do tipo um plano de saúde automotivo, aonde a gente paga um valor por mês e tem direito a serviços... mas pelo jeito o Engesão iria entrar na faixa de pagamento da idade 90 anos pra cima.... $$$$$$$..... RSRSRSRSRS.......
Ô Paulão, Aiuroca??? Tô na mesma situação do Magão e Geandre... 1570 km de distancia e um carro que ainda não dá segurança, fazendo 6,0/6,5 km/l na estrada a 100 km/h....
Mas vou estar aí no Rio de Janeiro, se der pego o carro do meu pai e subo pra lá... vontade não falta mesmo, afinal eu nunca vi outro engesa sem ser o meu...
Abração.
JOÃO R.
Faz ísto então , não precisa de ser com o ENGESA ,o CAVESO mesmo , só faltou um encontro e em todos os outros foi de PÁLIO e sempre irá de PÁLIO , e vai tranquilo todos nós sabemos disto , mas sempre com presença garantida de PÁLIO que é o mais importante , o ENGESA é apenas mais um DETALHE .
João se tiver vontade de conhecer o meu engesa e o do meu irmão aparece por aqui em maceió.