JOão,
poem 37" que resolve hUAhueauhae.. no meu caso resolveu :P
Abraços =x
Versão Imprimível
JOão,
poem 37" que resolve hUAhueauhae.. no meu caso resolveu :P
Abraços =x
Pessoal,
Obrigado pelas dicas, vou ver se encontro estas valvulas por aqui.
Abs.
Novidades...:putz::putz::putz:...
O Engesa foi para o meca ver o problema da embreagem e... A CAPA SECA ESTÁ TODA RACHADA, DOS DOIS LADOS...:shock::shock::shock:... como pode acontecer isso??? Não consegui tirar fotos... depois que desmontar posto fotos...
Ah, eu outra... o meca tem uma relação 3,15 (41x13) novinha na oficina... teria que conseguir outra para o dianteiro... Será que ficaria bom??? Estou de pneu 35...
Paulo, segundo informações colhidas no fórum, o consumo médio na estrada seria de 10 a 11 km/l, já vi relatos de até 12 km/l, mas aí eu já acho demais... agora 6 a 7 km/l nem na cidade, normalmente... eu estava a 2750 rpm a 90/100 km/h...
João
uso 13x46.. meu carro era muito amarrado.. mais depois dos 37 ficou show.. 100km/h tranquilão.. em cruzeiro..
agora meu motor tem mais giro que o seu.. ja meu irmão tem 33 com 11x43 e acho o carro dele longo.. porem quando reduz fica show.. hehe o motor dele é um 4236..
me arruma um TIM ai que agente se fala e troca infos.. hehe
Abraços,
passa seu tel, eu te ligo...
Amigos
Usem o Skype é gratis (0800) e ainda pode ligar a webcam.
abs.
gentil_cavazin_filho
Meu nome para add ao skype
KKKKKKKK... pô galera, minha internet aqui é a vapor (300kbps de velocidade, nooooossa)... por enquanto... aguardando a "mudernidade" passar por aqui...