Estou preparando sim, vontade não falta...
Quanto a buzina, manda bala que vc tem crédito pra copiar o quanto quiser... os packs de piriguete a gente bebe junto no próximo passeio... hehehe....
Abração.
Versão Imprimível
Estou preparando sim, vontade não falta...
Quanto a buzina, manda bala que vc tem crédito pra copiar o quanto quiser... os packs de piriguete a gente bebe junto no próximo passeio... hehehe....
Abração.
Agora vou relatar mais baixas e dúvidas...
Hoje fui deitar em baixo do Cadinho para olhar o cabo do velocímetro que desligou... constatei que a "orelhinha que é parafusada na caixa de transferência está espanada, mantendo o pinhãozinho solto... terá que tirar a parte final da caixa e mandar refazer a rosca...
E, nos últimos 100 km da viagem, percebi uma vibração nas acelerações, cheguei a supor que fosse o cardã, pois já li que aconteceu algo parecido com alguem aqui do fórum... quando fui ver hoje, cheguei em casa com apenas 3 parafusos dos 4 que seguram a cruzeta da luva e, dos 3, só 1 estava apertado, já ia perdendo mais 2.... ALGUÉM SABE POR QUE ACONTECE ISSO???? Pode ser falta de balanceamento do cardã?? Troquei luva e espiga desse cardã a pouco tempo com um bom torneiro por aqui...
Abraço.
Um dia me falaram:
-Esse é bom para pescar!!
Respondi:
-Não presta, é muito pesado, afunda rápido, difícil de puxar no molinete.
E vc foi pesacar com o seu, levou a baixo minha teoria!!!!! rsrs
Bem, citou que foi feito revisão a pouco tempo.
Provavelmente, foi pura falta d aperto mesmo.
Verifique se não estragou as castanhas do cardam, caso não, reaperte, mais com cola na rosca, locktite.
Abraços.
Kim.
Fala Joao
que bom que deu tudo certo na volta e que voce tenha gostado!
Tb gostei de te conhecer e esperamos te-lo de volta mais vezes.
sobre o grampo da cruzeta, pode ter sido falta de aperto ou a vibracao que foi folgando durante os 2000km.
A f75 soltou o grampo la na praia.. sorte que eu tinha um copinho de cruzeta de reserva.
Bom, video eu nao tenho. talvez alguem do clube tenha, vou verificar hj na reuniao.
por enquanto deixo vc com umas fotos
https://lh4.googleusercontent.com/-k...0/PA290647.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-A...f0e7a4e6_o.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-Q...e7a9cdbb_o.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-F...a58101dd_o.jpg
Abracao!!
Caraca Zeca, valeu mesmo pelas fotos, ficaram show de bola e não tenho nenhuma dessas... estou acompanhando a lista do terrible, em silencio praver como funciona.... hehehe...
Grande abraço pra vc e mande um abração a todos!!
Galera, o Cadinho está internado, acabou moendo o conjunto coroa e pinhão do velocímetro que fica na t-case de novo (tem 3 meses que troquei) e começou a escapar a reduzida... desmontada a t-case foi achado um rolamento toooooodo moído...Agh!!... pronto pra trocar o rolamento, trarei do RJ o novo conjunto de C&P e "jaque" desmontou a t-case, pedi pra revisar o cambio, né... mesmo funcionando 100% era o último que não tinha sido revisado...
P.S.: Não tenho fotos, roubaram minha câmera.... já estou providenciando outra....
Estou indo ao RJ sim, podemos marcar para trocarmos umas ideias... blz..
Abraço.
João, teu towbar não esta esquecido não, é falta de tempo mesmo amigo, mas fica tranquilo que quando sair vai ser show.
Bom galera, estou sumido há um tempão devido a muito trabalho, muito mesmo... Pois é, como alguns colegas já sabem estou de mudança da Bahia, já trouxe parte das minhas coisas para o RJ, inclusive o Cadinho. Este rebocado pela Hilux por 1100 km (mais uma carretinha) e andou mais 450 km até quebrar o tubo de pressão do quarto bico injetor e vasar o restante de diesel que tinha no tanque... Lembra Dino, igual indo para Aracaju, a pajero lembra com certeza... Chegando ao Rj, constatei que os rolamentos dianteiros foram pro saco, mas agüentaram 2 anos, viagens a SSA e a Aracaju mais trilhas neste período.
Cadinho no Meca e troca de rolamentos, restante OK...
Depois vou postar uma foto do treminhão que veio da Ba até o Rj.... Poderão até me chamar de louco...Hehehe.
Vc tá vivo? Cadinho ainda existe?:mrgreen:
Lembro sim. Vc ainda me deve uma lavagem especial, viu? hehehe O Abutre ficou coberto de óleo diesel. Vc tem que ver isso. Não sei se é comum essa falha no Q20B ou se é só no Cadinho. Rolamento ir pro saco é normal. Se não faz trilha, aí é que estraga mesmo.
Amigão, desejo sucesso na nova jornada de vcs e que consigam realizar todos os sonhos.
Não esqueça dos amigos baianos.
Quando estiver estabelecido, mande os tels de contatos.
Beijão em Érica!
Abs,
Uxío