Postado originalmente por
JOÃO R.
Qdo vou trabalhar com o Engesa , o pessoal que passa no estacionamento pergunta " - de quem é aquela caçamba com rodas ... ??? " se deixar estacionado sem capota vão jogar entulho ... rs .
......Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Só imaginando.... Tu chegar no Engesão todo pompa encontrar a "caçamba" cheia de entulho....
Quanto ao Cadinho só no Shopis, Dino... Tu só pode estar de brincadeira, né... Se não me falha a memória, vc já foi Zeca, inclusive pilotou, quer dizer, atolou o Cadinho, na Camalheira, lembra????
Mas fique tranquilo, que eu sei onde achar o irmão Azulão... Eu mesmo vou tirar uma foto dele de sapatinhos sujos...
Hehehehe....
Quanto ao Uxio, Marcos, não é irmão só do Roberto não... É meu também e de todos que com quem ele convive... Conheço ele pessoalmente, fiz algumas trilhas com Terrible 4x4, fui muito bem acolhido no grupo, onde fiz grandes amizades... Hoje estou aqui no RS, daqui a pouco conhecendo o Roberto Scholler e fazendo mais amigos... Dessa minha vida cigana, esta é a maior riqueza que juntei e que eu não abro mão....
Abração a todos...