Como era antes... Sempre lembrando que o primeiro serviço era a lataria...
Versão Imprimível
Como era antes... Sempre lembrando que o primeiro serviço era a lataria...
Outras fotos, detalhe do capô baixo...
Coloquei o velocímetro mas não consegui ligar o cabo na tomada... Tendo que ver com calma...
Fui parado em SC pela PRF na BR 101 pq estava com a placa na mesma posição que está no seu na dianteira , alegaram que não conseguiam ver a tarjeta na parte de cima da placa e teria que trocar a posição ali mesmo pra seguir viagem , amarrei com cinta plástica do lado e me liberaram ...
A viatura ta muito linda , é muito bom ver engesa rodando como se fosse novo ... rs
abs ...
Show de bola, mais um engesao saindo do estaleiro. Reparei que vc trocou o capo....eu tambem acho esse capo baixo mais bonito.
É bom toque esse da placa... Vou ficar atento e, quem sabe estudar um novo lugar para placa...
Quanto ao capô, tb gosto mais do mais baixo... Agora, melhorar a aerodinâmica... Hehehehehe....
Aerodimâmica de container???? kkkkkk
Também uso a placa nessa posição e nunca tive problema. Passo em posto policial duas vezes por dia mas... Vou manter as abraçadeiras a postos.
Ficou muito bonita a vtr. Parabéns
Aerodinâmica de container???? Kkkkkkkkkkkkk.........
Qdo vou trabalhar com o Engesa , o pessoal que passa no estacionamento pergunta " - de quem é aquela caçamba com rodas ... ??? " se deixar estacionado sem capota vão jogar entulho ... rs .
No meu não tem como baixar a frente pra " melhorar a aerodinâmica " , teria que erguer muito a carroceria pra fechar o capô com o Q20B , por isso saiu de fabrica mais alto , e eles não colocaram na câmara de vento aerodinâmico pra ver o qto aquele cucuruco na frente atrapalha ... rsrsrs ... o Mercedes Benz Classe G , que serve aprox. de parâmetro , tem CX = 0,54 e uma das piores resist. aerodinâmica = 1,6 , se medir de um engesa com certeza vai passar de 0,6 o cx e de 2,0 a resist. aerod. , mesmo assim conseguimos andar bem na estrada e o carro não é gastão ...
Roberto , posta fotos do engesa a caráter ( todo barreado ) na trilha acompanhado de um churrascão de Costela que o pessoal vai parar de te zoar ... rsrs
abs ...