João,
Fica mais perto vim pra maceio kkkk
vai ter o serjeep fest ... em abril agora.. ja é meio caminho pra cada kkk
Abraços,
Versão Imprimível
João,
Fica mais perto vim pra maceio kkkk
vai ter o serjeep fest ... em abril agora.. ja é meio caminho pra cada kkk
Abraços,
Magao!
Voce vai pro serjeep fest???
JOÃO R.
Mas é verdade o que estou falando , PERGUNTA SÓ PRO " PESSOAR " , o CAVESO é mineirim fica quietinho fala pouco , MAS ADORA UM FIAT é de Minas né ????????????
Apostei em IBITIPOCA que até o encontro de 2014 ele estará indo de " PAIO " ainda , o KIM postou foto aqui desta aposta vc já viu não ?????????????
Atualizando...
Agora que estou tendo tempo de escrever e de ver minha VTR que está internada desde da segunda-feira antes do carnaval, com a perna quebrada... isso mesmo, este que vos escreve conseguiu bater num "buraquinho" e quebrar a solda entre a tubeira e a planetária dianteira... o eixo ficou um "V",mas consegui voltar pra casa rodando, sorte que nada ocorreu com semi-eixos... pois bem, coloquei no meca pra soldar e não tive tempo de ficar em cima (carnaval + muito trabalho), logo, o serviço nem se mexeu... só hoje foi concluído o serviço de solda, agora vamos montar o eixo, porém, faltam os dois rolamentos laterais da caixa satélite que não acha na cidade... que maravilha... só por encomenda... vamos ver mais quanto tempo...
No mais, postarei fotos da solda do eixo e do serviço do radiador, este sim, ficou muito bom, acho que resfriou até demais... ele ficou bem mais perto do hélice, chega assoviar... mais baixo e mais largo que o antigo e notem que o vaso expansor ficou numa posição que obstrui a passagem de ar lateral... e a boca de alimentação de fluido foi lá pro mangote...
.... continuando...
o conjunto de filtros de combustível, foi lá pra trás do motor, como nos 4236, para dar espaço ao compressor de ar e para o motor ficar mais baixo...
....outra arte, notem na foto os dois cabos na haste do acelerador: regulador de marcha lenta... para quando necessitar manter o motor em uma rotação mais alta, fora do carro... usando guincho, por exemplo... os cabos são independentes... e na outra foto, o comando sob o painel...
vejam o antes e depois do radiador e do filtro de combustível...
Magão, obrigado pelas orientações ontem via tel... :concordo::concordo: o mais engraçado é que a gente nem se conhece, nunca nos vimos e conversamos 40 minutos como se fôssemos vizinhos... milagre do fórum...:palmas::palmas::palmas:... Dana 46... hoje, eu vi também...
Galera, o Cadinho já está rodando, mas tenho algumas dúvidas...
1- sobre o alinhamento, o valor é de 2 a 4mm... o que isso quer dizer?? Na prática, as rodas dianteiras ficam abertas ou fechadas na frente??? como faço essa medição?? tem diferenças por eu estar usando pneus 35?? ... novamente com dúvidas....
2- preciso trocar as bieletas e as borrachas da barra estabilizadoras, acho que já li que são do chevette, certo???
Abraços.
Ops, esqueci de postar a foto dos pinhões... o da direita é o meu e o outro é o de 14 dentes (14x43)
Atualizando...
-trocadas as borrachas e bieletas do engesa... as bieletas são da HILUX, mesmo tamanho, porém com o parafuso central mais grosso...
-alinhamento Ok
- viagem de 460 km, agora maneirando o pé em 80 a 90 km/h... e o consumo foi de 8,2 na estrada.
- radiador da ranger ( V6 ou 2.5 diesel, não sei) aprovadíssimo, o carro não sai do primeiro risco na cidade de forma alguma e na estrada, sobe para o segundo... a única situação que foi lá pro terceiro risco, foi subindo uma serra de pé em baixo, aí não tem como, né... mas ficou muito bom.
- fiz um passeio com um grupo de moto aqui, afinal ainda não tem nenhum outro jipe pronto na cidade... nada de grandes lamas, mas bons alagadiços. Tenho vídeos, fiz uma conta no You tube, mas não sei postar... q merda...
João,
no youtube, na parte de cima tem la.. enviar video.. somente por o nome.. selecionar o video e clicar em enviar.. o resto ele faz =)
Abraços,