Postado originalmente por
guilhermeabreu
PÔ EDU VELO
Se vc não conhece ITACARÉ vale o sacrifício de vc programar as suas férias para JANEIRO de qualquer ano , pois é o único mes que posso tirar férias de todos os meus empregos e sendo verão , Regina adora praia , logo sempre passamos as férias na praia , tenho uma casa na praia de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana- RJ , a 60 km daqui , sempre passo lá , mas qdo posso$$$$$$$$$$$$$$$ , vou para ITACARÉ , passo 7 dias lá , 7 dias em Arraial D'Ájuda , e o restante em Santa Clara mesmo .
Faça um esforço , o ano que der pra vc ír , eu vou tb para te ciceronear , já passei 4 verões por lá , é lindo demais bem simples , rústico sem amontoado de pessoas e um pouco caro as pousadas e devemso fazer reservas antes , todas as vezes que fui , fui sem reserva , conseguí , mas com dificuldade , mesmo tendo dificuldade em encotrar vagas nas pousadas , não fica com fila e amontoado de pessoas , pq lá tem muittas praias distantes e o povo se dispersa bem .
Este ano por exemplo estou sem caixa $$$$$$$$$$$$$$$$ , foi tudo na reforma do ENGESA .
ESTA AÍ O CONVITE .
Quem sabe uma EXPEDIÇÃO DE ENGESAS com o pessoal daí de Sampa e da Bahia ?????????????????????
ABRAÇÃO