Ui!
podem até trocar beijinhos! :mrgreen:
Versão Imprimível
Ah... beleza... 5ª feira tô aí em Salvador vc pode começar pagando umas ampolas que em Itacaré eu pago...
E essa relação 3,15 gente, será que adianta ou não??? Ainda vai ser pouco???
Muitas dúvidas.....
João, acho que vai ficar bom, pois seus "sapatinhos" são 35" e os meus 33", o que compensa a diferença das relações.
[]'s
Carlos!
Pelo horário de seu post, ce tava indo ou vindo????
João!
A relação ficaria boa sim, mais acho que ela é coisa rara para achar.
Pergunte ao pessoal, sobre a caixa satélite, se haverá necessidade de troca ou um trabalho de torno.
Att.
Kim.
Kim, estava, como estou agora,.... trabalhando:shock:! Peão turneiro é assim.....
[]'s
Imagino como deve ser!!!!
Se o seu eixo for dana 44 essa relação não serve pra vc pois ela é do diferencial braseixos das pick-up chevrolet. Vai de 43x14 das F1000 de 92 a 98 que vai ficar show.
Uso 46x13 com pneu 31, motor Q20B aspirado e quinta 1:1 e a velocidade final no GPS é de 95km/h mas o consumo nunca chegou a 6,5, fica na casa dos 10,5 nessa velocidade. Ontem ví numa loja aqui e o conjunto de coroa e pinhão 43x14 0km da marca Kl fica em 720 em 3x. Acho que nem compensa comprar usado.
Fala Rogério, tá sumido!!! Realmente, a este preço, compensa a compra de novas. Comprei as minhas usadas, pois nem na tabela do fornecedor da loja, aqui do Rio, constava, mas como achou aí em Campos, acho que a daqui estava desatualizada, fazer o que. Mas que ficam ótimas com o Q20b, sem dúvida.
[]'s
Aqui nós temos 2 autopeças grandes que vieram do Espírito Santo , uma vende mais caro e outra barateira e tem de tudo que vc precisa e atendimento nota 10 , fazer o que , morar em interior e ter coisas de cidade grande , é um luxo morar aqui .