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Fala Eduardo Velo...
Era a coisa mais engraçada passar pelo pedágio... A maioria consultava a supervisão e ficam olhando tentando entender o que estava acontecendo...rsrs... Mas no final eu pagava por um carro de passeio mais um carro de passeio com reboque simples... Detalhe, agora depois da reforma ele vai vir para o RS... Agora acho que vou rodando...
Dino...
Taí uma boa sugestão para um novo batizado...
Xará...
Na realidade eu nunca vi o nível de óleo do meu compressor de ar, apesar dele também jogar óleo no separador... Eu sei que o óleo que se usa é o capela, mas o técnico que o revisou pra mim disse que raro ter que completar... Como o uso é muito menor que se usasse como ar condicionado, estou tranquilo... E outra, o óleo que drenei do separador nunca foi em grande quantidade.
Abraço a todos.
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João , qdo passar por SP vindo do Rio se puder dar uma pausa entra em contato , meu email é eduardovelo@yahoo.com.br
O melhor caminho pra vc escapar do transito de SP é pegar o rodoanel na A. Senna , descer a Rod. dos Inigrantes e seguir pelo litoral até Peruibe e subir sentido BR 116 , Regis , sai no km 185 onde tem O Fazendeiro , só pega estrada ...
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Valeu, Eu acho que é esse caminho mesmo que eu fiz, digo, o GPS, hehehehe....
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Qdo for pegar o engesa no Rio da um alerta aqui no forum , se precisar de algum auxilio qdo estiver prox. de Sampa é só entrar em contato ...
Pede pra quem for fazer o serviço pra vc andar com a vtr pra ver se está tudo OK , as vzs alguma coisa boba atrapalha uma viagem e poderia ser resolvido sem maiores problemas ...
Vai ser uma bela Viagem do RJ até RS ...
abs ...
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Galera, preciso de uma consultoria... Aconteceu uma coisa na vinda da Bahia... O velocímetro parou de funcionar, falhando antes de parar completamente, como acontecido antes quando moeu a C&P do velocímetro na T case. Esta é a terceira vez... É normal acontecer isso direto com a T-case Toy Band? Ah, com isso quebrou meu ponteiro do velocímetro e não sei o que faço... Compro o terceiro conjunto de C&P e outro velocímetro original? Ou parto para os digitais....
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João, verifique o estado e as curvas do cabo do velocímetro. Forçado ele pode estar destruindo o pião.Boa sorte e não tire o marcador original
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Vai de TRIP TOTEM e todos seus problemas serão resolvidos .
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Eu estou estudando de novo essa história do velocímetro Guilherme, eu queria algo no lugar do painel, sabe....
E por enquanto, o Cadinho segue desmontado fazendo a lataria....
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João,
Tem uma opção da Cronomac onde o velocímetro funciona por sensor magnético instalado no cardan e o W é ajustado por distância como no Trip Totem. Independente de mudar o tamanho do pneu é possível aferir novamente.
Pedi cotação e to no aguardo. Procura na pagina da Cronomac no Facebook que tem o vídeo.
abs,
Regis
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Regis, conhece o homem sem face... Kkkkkkk... Eu não tenho Facebook....Rs.....
mas vou tentar achar no YouTube... É uma alternativa....
Abraço.
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4 Anexo(s)
Novidades...
Apesar de não estar ainda no adiantar do serviço que eu queria, segue uma prévia do resultado.... Mudança de cor...
Fotos depois e como era antes....
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4 Anexo(s)
Faróis e lanternas....
Ford Cargo e linha Led da Sinalsul.