Joao,
O que aconteceu na t-case?
Versão Imprimível
Joao,
O que aconteceu na t-case?
E aí, Valmir beleza?
Na Tcase quebrou a parte da engrenagem do 4x4 HI que faz contato com a luva seletora... Arrancou todos os dentes... Mas aconteceu por que em outra situação, ainda na Bahia, que minha 4x4 reduzida vinha escapando direto, o meca sugeriu frisar a engrenagem e agora fui ver que o serviço foi comer a metade de cada dente... Conclusão: não sobrou nenhum dente.... Serviço: está trocando a engrenagem e a luva seletora.
e também a correia que me deixou na mão aquele dia já no asfalto...
E vc por aí, chegou a precisar fazer algum serviço na barra de direção?
Abraço.
Já comprei uma barra de direçao do 608, com terminais bons e tudo.
Na trilha ainda percebi que as rodas estavam um pouco abertas, noutro dia percebi que o terminal de direçao do munhao entortou. Nem vou consertar, pois já comprei todo conjunto completo adaptado com freio de s10.
O pai do Roberto nunca mais vai querer pegar carona comigo, kkkk!!Foi um baita susto, pessoal aqui comenta.
...hoje eu lá no posto de gasolina, daqui a pouco encosta um carro cheio de cachorro,...era teu zequinha da trilha com a mulher e toda "familia" dentro, todo contente, hehe!!
Abraço,
Opa, Valmir...
Tambem estou com os terminais do 608 comprados, somente esperando as barras... Onde vc comprou e quanto vc pagou?? Qual serviço vc vai fazer para encurtar??
Não sei se compro a barra do 608 ou faço ela do zero???
O pai do Roberto é guerreiro, sobreviveu aquela " incursão no barranco " sem perder a pose... Agora, pegar carona contigo, acho que ele não pega não... Hehehehe...
E a esposa do colega adora cachorro, tem um monte mesmo, e de vez em quando, o time todo sai junto....
Abraço.
comprei num desmanche em lajeado, paguei 180,00 pela barra mais 2 pitman usados. Nem sei como vou fazer, mas aqui tem um pessoal bom pra fazer esse tipo de serviço. na sequencia posto o resultado.
Vai ficar Top esse UP na barra de direção de vcs hein? Show!!!
Meu pai é macaco velho 20 anos de trilhas!!!Ja aprontou dessas e ja passou por várias!!! Não admitiu que ficou borrado, mas deve ter ficado!!! hahahaha.
E o cadinho ja deu baixa do hospital?
abraço.
Fui buscar ele ontem, tá tudo certo, mas ele ficou com um shimmi, trocou um terminal de direção... Então deixamos lá pra terminar de regular... Restante Ok.
onde é esse desmanche, Valmir?? Será que tem mais dessas por lá???
João e Valmir todas as Terças-feiras temos o encontro semanal do nosso jeep clube na sede! Janta e confraternização, Muita convesa boa e risadas!! Estão convidados a participar!!!
Joao, é em lajeado indo em direcao a arroio do meio, proximo a concessionaria toyota, o nome do cara é reginatto, nao tenho tel.
Naquele dia tinha somente mais uma barra de mercedes acho, era bem mais parruda, e umas de f1000 e s10 que sao diferentes. Se voce já tem os terminais, pode mandar fazer a barra num torneiro, nao é dificil.
Opa Roberto, obrigado pelo convite. Agora não vai faltar oportunidade morando mais perto.... Hehehe...
Valmir, essa barra do Mercedes mais parruda era do 608??