Poxa Que pena o pessoal me tratou tão bem!! vai entender né?
Mas o importante que achou outra e que o cadinho embarca semana que vem!
Estamos no aguardo! hehe grande abraço e ótima semana.
Versão Imprimível
Alô galera, novidades... Boas e ruins
vamos pelas ruins... Engesão pronto, tudo revisado, trocado filtros, correias, bateria, etc.... Passeio na manhã de domingo com um time no RJ, seria o único de 1 ano de estadia do engesa no RJ e.... NADA... O desgramiado está com o tanque grosso de sujeira, dando entrada de ar direto, impossível de andar.... PQP!!!!! E o melhor, não tinha mais tempo para limpar o tanque.....
aí, as boas.... Consegui uma cegonha com um precinho camarada e já embarquei o monstrinho pra pertinho de papai... Hehehehe... Muito tempo longe de mim, ele não quer andar, empaca... FDP... a foto dando tchau, na Av. Brasil...
Boa João...
Nada como ter a criança perto de casa. Agora ele deixa de manha e começa a andar....rsrs
Ta bonito o monstrinho... PARABENS
Abraços
Mas que ótima noticia João!!!
Estamos aguardando o Cadinho!!!
No carnaval vai estar por aqui ou vai para o RJ?
Estamos pensando em fazer uma brincadeira no tuia em Nova Tramandai no feriadão.
grande abraço.
Então Roberto, estarei no carnaval por aqui sim... mas trabalharei direto até o dia 10 de março... inclusive sábados, domingos e feriados... éééé... alguém tem que pagar a conta....
Aleluia!
Parece que o mimimi de vcs vai terminar! :mrgreen:
Depois posta fotos do novo cadinho com o Bruto de Roberto numa trilha com muita lama.
Ah, pera, esqueci que seus Engesas são só pra shópis! :odedo:
Olá Galera, tô num dilema danado... Meu tanque de combustível está sujo pra kct... Já drenei o diesel passando em papel filtro, troquei o diesel velho por novo e mesmo assim tem muito ferrugem dentro ( 1 ano parado reformando )... No momento está melhor, mas antes não conseguia andar 10 km entupia o filtro da bomba auxiliar... Aí coloquei um filtro na saída do tanque ( desse abaixo)... Perdi o mesmo em 3 dias... 80 royais.... Comprei um novo, mas coloquei um lavável de vidro antes dele e, com mangueiras novas levei este de vidro até lá na frente perto do painel para ter o controle visual do fluxo de combustível, pois quando começa a entupir, dá entrada de ar, e aí... Joaozinho fica no meio da rua tirando ar da linha...PQP. Agora com esse filtro, quando está entupindo, já desmonto ele e com ar comprimido limpo tudo e remonto não entrando ar... É o melhor que temos por enquanto... Não quero desmontar esse tanque pra lavar e remontar de novo... É isso aí...
abraço... Precisando de tanque novo...
Esqueci as fotos dos filtros... Ah, já ouviram falar em limpeza do tanque por diálise?? É fácil achar quem faça isso??
Aí ... Cadinho estreitando oficialmente no RS... Trilha boa, trecho bom, porém com muitos carros e quebras... Travando bastante a trilha... Faz parte...
O Cadinho também teve uma baixa, porém, diga-se de passagem, não abandonando a trilha, terminada na garra... Semi eixo curto dianteiro, que outrora foi soldado e montado, pois o que eu comprei na rota, o meca na Bahia falou que é de esteia diferente?????? E não consegui ver a minha peça ... Mestre Kim já tinha dito que não aguentaria... Mas como eu cheguei na oficina já estava montado.... Agora vou desmontar e VER o semi eixo... O meu é Dana 44 .... É diferente do Dana 30???