:euforico: Esperando ele chegar para sujar bastante aqui no SUL!!!
Versão Imprimível
É... As miudezas não terminam mesmo...
Quanto ao towbar, já vou descer em janeiro com a carretinha carregada... O jipe não poderá vir... Se é que você me entende... Hehehehe....
Não vai rolar outro Treminhão? :screwy:
Anexo 443320
Não vai rolar treminhão não, aqui pra baixo vai dar bolo na mão.... Hehehe... Muito puliça na estrada..... Acho que não vai existir outra foto dessa tão cedo...
João , como foi pra mexer nos documentos pra trocar a cor ??
Vou comentar um acontecimento de um tempo atrás sobre vtr verde ... um amigo me ligou e falou que um amigo dele estava numa trilha que eu conhecia e se dava pra eu ir resgatá-lo ... preparei a vtr e passei pra pegar esse meu amigo e fomos pra tentar achar o camarada , entramos na trilha , fomos olhando tudo bem devagar e nada , saímos na pista e retornamos a fazer a trilha , dessa vez , descemos da vtr e ficamos procurando a pé e andando com a vtr devagar e nada ... aí o cara ligou de novo , dizendo que tinha ouvido a vtr passar , aí voltamos de novo e achamos a vtr e o dono , ele tinha deitado em cima do capo da vtr dele esperando a gente , mas estava com roupa de soldado , dessas camufladas e o jipe dele era todo verde sem capota , estava uns 40 m pra baixo da trilha ... , na mesma semana coloquei adesivos refletivos na minha vtr pq isso poderia acontecer comigo e tb nunca vou usar uniforme de soldado pq passamos pelo cara e não conseguimos ver nada ... aconselho colocar refletivos na frente , atrás e dos lados da vtr ...
abs ...
Quanto ao documento, procedimento padrão do DETRAN... notas fiscais da tinta e da mão de obra, fotos do carro, taxas e serviço do despachante... E andamento...
Quanto ao caso acima, conselho anotado...
Galera,
FELIZ ANO NOVO A TODOS, MUITA PAZ, SAÚDE E ALEGRIAS EM 2014...
Abraço.
Buenas João tudo bem?
e ai quando chega o cadinho aqui para as bandas do SUL?
conseguiu fechar com a transportadora?
abração.
E aí Roberto, blz?
Pô, com a transportadora Destak não, eles queriam muito mais do que vc pagou pra eles para vir de BSB. Até ponderei que vc tinha me referenciado eles, que o carro era o mesmo, que era mais perto, que não tinha pressa, mas sem acordo.
Ai, nas minhas pesquisas lá no RJ, consegui uma outra transportadora, que vai trazer pra mim, vai pegar perto da minha casa e me entregar em POA.
Se tudo der certo, semana que vem embarca.
Já tô agoniado....grgrgrgrgr....