x
Convex Datacenter
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 496
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Qdo vou trabalhar com o Engesa , o pessoal que passa no estacionamento pergunta " - de quem é aquela caçamba com rodas ... ??? " se deixar estacionado sem capota vão jogar entulho ... rs .

No meu não tem como baixar a frente pra " melhorar a aerodinâmica " , teria que erguer muito a carroceria pra fechar o capô com o Q20B , por isso saiu de fabrica mais alto , e eles não colocaram na câmara de vento aerodinâmico pra ver o qto aquele cucuruco na frente atrapalha ... rsrsrs ... o Mercedes Benz Classe G , que serve aprox. de parâmetro , tem CX = 0,54 e uma das piores resist. aerodinâmica = 1,6 , se medir de um engesa com certeza vai passar de 0,6 o cx e de 2,0 a resist. aerod. , mesmo assim conseguimos andar bem na estrada e o carro não é gastão ...

Roberto , posta fotos do engesa a caráter ( todo barreado ) na trilha acompanhado de um churrascão de Costela que o pessoal vai parar de te zoar ... rsrs

abs ...

Deixa comigo Edu!!!

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Qdo vou trabalhar com o Engesa , o pessoal que passa no estacionamento pergunta " - de quem é aquela caçamba com rodas ... ??? " se deixar estacionado sem capota vão jogar entulho ... rs .

No meu não tem como baixar a frente pra " melhorar a aerodinâmica " , teria que erguer muito a carroceria pra fechar o capô com o Q20B , por isso saiu de fabrica mais alto , e eles não colocaram na câmara de vento aerodinâmico pra ver o qto aquele cucuruco na frente atrapalha ... rsrsrs ... o Mercedes Benz Classe G , que serve aprox. de parâmetro , tem CX = 0,54 e uma das piores resist. aerodinâmica = 1,6 , se medir de um engesa com certeza vai passar de 0,6 o cx e de 2,0 a resist. aerod. , mesmo assim conseguimos andar bem na estrada e o carro não é gastão ...
    Edu, vc esqueceu que nenhum outro carro tem um coeficiente de "lamadinâmica" do Engesa!

Roberto , posta fotos do engesa a caráter ( todo barreado ) na trilha acompanhado de um churrascão de Costela que o pessoal vai parar de te zoar ... rsrs
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    KKKKKKKK!!!!!
    Roberto, Uxio é seu irmão? Como você atura? vai pro céu sem escala.
    kkkkkkk

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS

......Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Só imaginando.... Tu chegar no Engesão todo pompa encontrar a "caçamba" cheia de entulho....

Quanto ao Cadinho só no Shopis, Dino... Tu só pode estar de brincadeira, né... Se não me falha a memória, vc já foi Zeca, inclusive pilotou, quer dizer, atolou o Cadinho, na Camalheira, lembra????
    Mas fique tranquilo, que eu sei onde achar o irmão Azulão... Eu mesmo vou tirar uma foto dele de sapatinhos sujos...
    Hehehehe....

Quanto ao Uxio, Marcos, não é irmão só do Roberto não... É meu também e de todos que com quem ele convive... Conheço ele pessoalmente, fiz algumas trilhas com Terrible 4x4, fui muito bem acolhido no grupo, onde fiz grandes amizades... Hoje estou aqui no RS, daqui a pouco conhecendo o Roberto Scholler e fazendo mais amigos... Dessa minha vida cigana, esta é a maior riqueza que juntei e que eu não abro mão....

Abração a todos...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    KKKKKKKK!!!!!
    Roberto, Uxio é seu irmão? Como você atura? vai pro céu sem escala.
    kkkkkkk

Fala Marcus!!!! o Uxio é um baita irmão meu sim!!! Desde que entrei no forum, me ajudou muito!!! Me deu conselhos muito importantes para comprar o meu BRUTO!!!

Ele e muitos outros como o João, Edu, Dr.:, entre outros que são muitos. Aqui no forum somos todos uma familia todos se ajudam da melhor forma possível!!!

Isso da abertura para ZOAR uns dos outros!!! E temos que aguentar firmes!!! hahaha. Estou devendo fotos do Bruto sujo mesmo!!! Mas o motivo foi que emprestei a maquina para o meu pai e ele apagou todas as fotos da trilha e ferrou!!! O Uxio me passou a dica de uma programa para tentar reverter e infelizmente não de certo.

Mas posso afirmar que o BRUTO não é de schoppis!!! até porque acho que ele nem entra no estacionamento do shoppis!!!

Mas já já vou ter novas fotos!!! hehehe

grande abraço.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Com cerveja!
    O melhor que se tira do fórum são esses amigos que a gente faz.
    chega a suplantar a quantidade de informações que adiquirimos e o monte de pitacos que damos no veículo alheio. Acabamos por ter vários Engesas pra fuçar.
    Legal essa vida de cigano, irmão. Ainda bem que o clima da Bahia e do Rio Grande do Sul são parecidos senão seu armário não ia caber mais roupas. rssss

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Edu, vc esqueceu que nenhum outro carro tem um coeficiente de "lamadinâmica" do Engesa!

hahahaha!!!

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post

......Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Só imaginando.... Tu chegar no Engesão todo pompa encontrar a "caçamba" cheia de entulho....

Quanto ao Cadinho só no Shopis, Dino... Tu só pode estar de brincadeira, né... Se não me falha a memória, vc já foi Zeca, inclusive pilotou, quer dizer, atolou o Cadinho, na Camalheira, lembra????
    Mas fique tranquilo, que eu sei onde achar o irmão Azulão... Eu mesmo vou tirar uma foto dele de sapatinhos sujos...
    Hehehehe....

Quanto ao Uxio, Marcos, não é irmão só do Roberto não... É meu também e de todos que com quem ele convive... Conheço ele pessoalmente, fiz algumas trilhas com Terrible 4x4, fui muito bem acolhido no grupo, onde fiz grandes amizades... Hoje estou aqui no RS, daqui a pouco conhecendo o Roberto Scholler e fazendo mais amigos... Dessa minha vida cigana, esta é a maior riqueza que juntei e que eu não abro mão....

Abração a todos...

Maravilha João!!! É isso mesmo!!!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Roberto, já viu juntar mais de 3 Brasileiros do gênero masculino e não rolar uma troca de ofenças fraternas?
    Isso faz com que tenhamos grande facilidade de dar feedbacks. Nos destaca nesse ponto.
    Quanto ao seu carro ser de chopis, também não acredito. Pela falta de fotos eu acho que ele é de garagem com porcelanato.
    Tenho dito!

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Roberto, já viu juntar mais de 3 Brasileiros do gênero masculino e não rolar uma troca de ofenças fraternas?
    Isso faz com que tenhamos grande facilidade de dar feedbacks. Nos destaca nesse ponto.
    Quanto ao seu carro ser de chopis, também não acredito. Pela falta de fotos eu acho que ele é de garagem com porcelanato.
    Tenho dito!

Barbaridade tchê!!!!! hahahahahhahaa!!!

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    .....Legal essa vida de cigano, irmão. Ainda bem que o clima da Bahia e do Rio Grande do Sul são parecidos senão seu armário não ia caber mais roupas. rssss."......

É... O clima é bem parecido mesmo, o inverno então... Ainda bem que aqui no RS não faz frio, imagina se fizesse..... Rsrsrsrsrs... Um carioca que morou os últimos 5 anos na Bahia nem percebe a diferença... Mas a nossa capacidade de adaptação é boa e o estado aqui é muito bonito, estou gostando.....

Amanhã estou no RJ novamente... Adiantando o serviço do Cadinho um pouco mais....
    Abraco.

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Tá chegando a hora...

1- terminando miudezas...
    2- precisando saber sobre transportadora do RJ para o RS...
    3- trocando avatar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 : "LAGARTAURO"-image.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Engesa
      Por cassiolm no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/10/2020, 17:54
    2. Fui de engesa
      Por RANGER FEDERAL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 33
      Última resposta: 21/11/2013, 18:36
    3. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17