Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2010, 23:22
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    Mais algumas fotos. :concordo:
  • 25/07/2010, 23:24
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Juninho,
    Comprei a revista e está show a matéria!
    Abração e parabéns, cara!

Caveso, brigadao meu amigo :concordo:
    Abraco
  • 25/07/2010, 23:30
    LGP
    Cara voce conhece a trilha da putinga em rio dos cedros? lá encima na represa?
    abs
  • 25/07/2010, 23:37
    JUNINHO_BITTENCOURT
    4 Anexo(s)
    Mais algumas para finalizar.

Fiz um sistema hitech infinity de som no CJ :mrgreen:

-Cd Mp3 dentro do porta-luvas.
    -2 Alto Falantes triaxial 6'' debaixo do painel.
    -2 Alto Falantes triaxial 6x9'' sob os paralamas traseiros.
    -Caixas de som injetadas em plastico.

Antes de começar a fazer as caixas de madeira, resolvi procurar na internet algo pronto, para minha alegria encontrei estas no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-valor-par-_JM
    Preço de banana e muito práticas, ja estão no lugar.

Churrasco sem Sertanejo Caipira não tem o mesmo sabor :mrgreen:.

Hoje de manhã dei um rolê com o PitBull pela cidade, umas esticadinhas nervosas :twisted: :lol: e passei no encontro de carros antigos no centro da cidade.

Dia 21 e 22 Agosto temos trilha/Acamp. marcado, trilha do Faxinal do Bepe, famosa aqui da região, 30 Km de Botuverá para o Faxinal do Bepe -Apiúna/Blumenau. É um vilarejo no meio da reserva da serra do Itajaí, lugar muito lindo e vou relembrar os tempos de criança, quando começei a fazer trilha. :concordo: :).
  • 25/07/2010, 23:38
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por LGPamplona Ver Post
    Cara voce conhece a trilha da putinga em rio dos cedros? lá encima na represa?
    abs

Nunca fiz trilha nessa região. É boa? abraço.
  • 25/07/2010, 23:57
    JOÃO R.
    Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
    Abraços.
  • 26/07/2010, 01:44
    felipealmeida
    E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço
  • 26/07/2010, 02:12
    LGP
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Nunca fiz trilha nessa região. É boa? abraço.

Cara essa trilha tem fama de ser bastante pesada, esse ano fui só no comecinho e nao tive coragem de enfrentar de moto. tinha muuuita lama kkkk
  • 26/07/2010, 07:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
    Abraços.

João, muito obrigado pelas considerações :concordo:

Citação:

Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço

Felipe, tudo bem. São 16x12'', ficando 16x13'' com o beadlock.
    Os pneus são ótimos, desde que usados com beadlock e com calibragem baixa, (entre 8 e 6lbs). Eles limpam muito bem com essa calibragem, parece um trator de esteira, não troco por nada (a não ser os boogers-SS :mrgreen:)

Citação:

Postado originalmente por LGPamplona Ver Post
    Cara essa trilha tem fama de ser bastante pesada, esse ano fui só no comecinho e nao tive coragem de enfrentar de moto. tinha muuuita lama kkkk

Show, se o pessoal dai se organizar para ir lá, me avise :concordo:
    Abraço.
  • 29/07/2010, 14:39
    lmaimone
    Olá Juninho,

vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo :) )

Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:

- Você utiliza o DIS da MotorSpice?
    - Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?

Abraço e parabéns
  • 29/07/2010, 16:46
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Olá Juninho,
    vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo :) )
    Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:
    - Você utiliza o DIS da MotorSpice?
    - Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?
    Abraço e parabéns

Boa tarde Leonardo.
    Meu kit de iginição é da igniflex http://www.igniflex.com.br/ , ótimo produto.
    Ainda não fiz uma trilha com ''banheiras'' de lama, somente atoleiros, mas ctz vou ter problema, vou providenciar um snorkel. Tem que fazer, se não vai beber agua.:concordo:

Abraço.
  • 29/07/2010, 23:31
    fabiano carraro
    Eta que ficou grande o cjtao hein,alegria na certa.:concordo:

mas me diz uma coisa,

se as homo ja começaram a ir pro saco.......

como estao os cubos e os parafusos de roda/avm etc.......?

Da uma atençao especial a isto sempre que for sair ok,é a onde o bicho vai pegar pra valer :concordo:

quando andavamos com a F com os 35" era só alegria nao incomodava........:dance:

mas dai com os 40" a coisa desandou, justamente nestas peças,cubos,rodas,parafusos,tudo relaçionado aos parafusos de eixo deu pau sem dó ,chegou a degolar os parafusos da roda trazeira por inteiro,mesmo com os cubos da ENSIMEC :shock:

mesmo depois de gastar uma fortuna com forjas e peças especiais ainda assim partia coisas ,e dava sustos as veses......:mrgreen:

entao é assim pneuzao e motorzao tem que reaprender a andar, senao pode dar m* facinho,andar prensado o tempo todo em trilhas força demais o conjunto nao tem jeito

SAIU DA TRILHA COM CARRO DESTE PORTE,TEM QUE VERIFICAR GENTE....nao pode ter preguiça mesmo.

divirtaçe muito com seu carro JUNINHO mas ISTO AI AGORA É CARRO DE CORRIDA E COMO TAL TERA QUE SOFRER UMA ENORME MANUTENÇAO PREVENTIVA ANTES/DEPOIS E DURANTE.

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:37.