Mais algumas fotos. :concordo:
Versão Imprimível
Mais algumas fotos. :concordo:
Cara voce conhece a trilha da putinga em rio dos cedros? lá encima na represa?
abs
Mais algumas para finalizar.
Fiz um sistema hitech infinity de som no CJ :mrgreen:
-Cd Mp3 dentro do porta-luvas.
-2 Alto Falantes triaxial 6'' debaixo do painel.
-2 Alto Falantes triaxial 6x9'' sob os paralamas traseiros.
-Caixas de som injetadas em plastico.
Antes de começar a fazer as caixas de madeira, resolvi procurar na internet algo pronto, para minha alegria encontrei estas no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-valor-par-_JM
Preço de banana e muito práticas, ja estão no lugar.
Churrasco sem Sertanejo Caipira não tem o mesmo sabor :mrgreen:.
Hoje de manhã dei um rolê com o PitBull pela cidade, umas esticadinhas nervosas :twisted: :lol: e passei no encontro de carros antigos no centro da cidade.
Dia 21 e 22 Agosto temos trilha/Acamp. marcado, trilha do Faxinal do Bepe, famosa aqui da região, 30 Km de Botuverá para o Faxinal do Bepe -Apiúna/Blumenau. É um vilarejo no meio da reserva da serra do Itajaí, lugar muito lindo e vou relembrar os tempos de criança, quando começei a fazer trilha. :concordo: :).
Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
Abraços.
E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço
João, muito obrigado pelas considerações :concordo:
Felipe, tudo bem. São 16x12'', ficando 16x13'' com o beadlock.
Os pneus são ótimos, desde que usados com beadlock e com calibragem baixa, (entre 8 e 6lbs). Eles limpam muito bem com essa calibragem, parece um trator de esteira, não troco por nada (a não ser os boogers-SS :mrgreen:)
Show, se o pessoal dai se organizar para ir lá, me avise :concordo:
Abraço.
Olá Juninho,
vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo :) )
Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:
- Você utiliza o DIS da MotorSpice?
- Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?
Abraço e parabéns
Boa tarde Leonardo.
Meu kit de iginição é da igniflex http://www.igniflex.com.br/ , ótimo produto.
Ainda não fiz uma trilha com ''banheiras'' de lama, somente atoleiros, mas ctz vou ter problema, vou providenciar um snorkel. Tem que fazer, se não vai beber agua.:concordo:
Abraço.
Eta que ficou grande o cjtao hein,alegria na certa.:concordo:
mas me diz uma coisa,
se as homo ja começaram a ir pro saco.......
como estao os cubos e os parafusos de roda/avm etc.......?
Da uma atençao especial a isto sempre que for sair ok,é a onde o bicho vai pegar pra valer :concordo:
quando andavamos com a F com os 35" era só alegria nao incomodava........:dance:
mas dai com os 40" a coisa desandou, justamente nestas peças,cubos,rodas,parafusos,tudo relaçionado aos parafusos de eixo deu pau sem dó ,chegou a degolar os parafusos da roda trazeira por inteiro,mesmo com os cubos da ENSIMEC :shock:
mesmo depois de gastar uma fortuna com forjas e peças especiais ainda assim partia coisas ,e dava sustos as veses......:mrgreen:
entao é assim pneuzao e motorzao tem que reaprender a andar, senao pode dar m* facinho,andar prensado o tempo todo em trilhas força demais o conjunto nao tem jeito
SAIU DA TRILHA COM CARRO DESTE PORTE,TEM QUE VERIFICAR GENTE....nao pode ter preguiça mesmo.
divirtaçe muito com seu carro JUNINHO mas ISTO AI AGORA É CARRO DE CORRIDA E COMO TAL TERA QUE SOFRER UMA ENORME MANUTENÇAO PREVENTIVA ANTES/DEPOIS E DURANTE.
:concordo: