Parabéns Juninho, tá ficando nota 10!!! Coisa de louco..hahaha
Posta umas fotos dele atualmente...
Abração!
Versão Imprimível
Parabéns Juninho, tá ficando nota 10!!! Coisa de louco..hahaha
Posta umas fotos dele atualmente...
Abração!
Haron, a correria esta tanta que nem fotos tirei mais.
A unica recente que fiz foi esta com o celular. Na ultima segunda feira comemoramos 1 ano de reforma (Ocorrida em 11/05), com direito a cantar parabens e td. :odedo::mrgreen:
No final de semana a carroceria vai para cima do Chassis (que esta finalizado).
Hoje os cardans ficaram prontos, amanha terminamos o tratamento nos semi-eixos e finalmente na semana que vem começa o quebra-cabeça e por ultimo elétrica.
Ate o dia 30 VAI TER que estar montado para a Fenajeep.
Agora se até esta data vai sair da oficina 100%, é outra história, provavelmente não.
Mas o importante é estar com ''cara'' de carro para estar na feira. Nem que vamos terminar a montagem no pavilhão, como o Foose na Sema Show. hehe
Agora a aguá ta batendo na bunda. :?
Abraço.
Ate o dia 30 VAI TER que estar montado para a Fenajeep.
Agora se até esta data vai sair da oficina 100%, é outra história, provavelmente não.
Mas o importante é estar com ''cara'' de carro para estar na feira. Nem que vamos terminar a montagem no pavilhão, como o Foose na Sema Show. hehe
Agora a aguá ta batendo na bunda. :?
Juninho, Parabéns pela empleitada, esse jeep (mostrinho) vai ficar show!!!
cara eu tava mesma correria que vc, dia 1° maio tinha uma trilha aqui na regiao e eu queria ir de qualquer jeito.poucos dias antes eu tava com o jeep todo desmontado,tava só o chassis sem eixos,motor,lata,nada tudo desmontado.montei tudo em casa.não ficou totalmente pronto mas deu para ir na trilha.
torcendo que o seu tb fique pronto.
abraço
A tampa do motor é do silverado?
Parabéns! Tá ficando duca esse projeto!
[]'s
Valeu pela força Zeca e Maico.
Loiro a tampa é uma de aluminio aftermarket, não é original GM. Abraço.
Ontem a carroceria foi pintada (Nada muito no capricho, tem umas curvinhas na lata :roll:).
Colocamos a bomba da direção, alternador e arranque*
*Mudamos para o Delco PG260G do Vortec V6 também com planetárias.
Hoje possivelmente o bixo ronca :twisted:, vai ser regulados as valvulas, os tuchos serão travados e algumas coisas mais.
Contanto os dias.
Juninho, parabéns! Tá ficando bom demais!
Não posso perder a chance de dizer o que já me falaram. Não tá muito alto não? hehehe
Depois mede a altura final, até ponto mais alto da gaiola.
[]'s
Tá ficando show, o guinchinho traseiro da minha Band vai ficar com a instalação parecida com a sua.
Agora imagino a adrenalina nesta reta final!!!
Se puder, depois que o bicho roncar por favor filma a sinfonia e posta pra gente curtir!!!
Abrs e boa sorte!!!
Que arranque é esse juninho? É PNP com o 4.1?
[]´s traumatizados com o arranque desse motor.
Valeu meu amigo. :concordo:
Pior que sim Fernando, Meu Engesa tem 2.14m e esta raspando no portão. Alguns dias antes de sair para a Expedição para o Uruguay em Dezembro, eu carreguei o baragueiro com a tralharada e esqueci deste detalhe...:parede: ja imagina a merda que deu no portão. Eu acho que vai beirar os 2.20 com a capota.
A largura ja passou em 10 cm do Engesa (2.02 m) contra 2,12 dele.
Vamos ver o quanto vai baixar com todo o peso, principalmente com o tanque do MBB 608 cheio ate a boca hehe.
Assim que conferir as dimensões te informo. Abraço.