Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 16:26
    Guiga Tostes
    Grande Juninho!

Muito bons os videos, que trilhazinha bacana essa...diversão garantida para todos!:concordo:

Quanto ao Pitbull...dispensa comentários...show de bola!

Gostei muito de ver o desempenho dos Creppy na lama...o vontade que dá...mas tá chegando!!!:mrgreen:

Vi no video que um dos Hella foi pro saco...fiquei aqui me perguntando como?...conta aí o que houve:pensativo:

Abraçao!
  • 18/10/2010, 16:59
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Hehehe. O mesmo CJ5 que fui puxando no video, antes disso dei uma ''eempurradinha'' na traseira para tentar pegar no tranco. Ai enroscou tudo a F..
    Mas demorou a quebrar, eu tava atiçado, derrubei umas 4 arvores que estrovavam para manobrar. Parece exagero, mas teve um ponto que tive que jogar a traseira do Jeep com o Hilift para passar, so manobrando não conseguia passar. congestionou a trilha. :parede:
  • 18/10/2010, 17:04
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Hehehe. O mesmo CJ5 que fui puxando no video, antes disso dei uma ''eempurradinha'' na traseira para tentar pegar no tranco. Ai enroscou tudo a F..
    Mas demorou a quebrar, eu tava atiçado, derrubei umas 4 arvores que estrovavam para manobrar. Parece exagero, mas teve um ponto que tive que jogar a traseira do Jeep com o Hilift para passar, so manobrando não conseguia passar. congestionou a trilha. :parede:

Eita tava PitBull mesmo hahaha:mrgreen:

Mas é isso aí ninguem fica pra trás, todos vão e todos voltam da trilha:concordo:
  • 18/10/2010, 17:05
    Lucas Nassif
    Citação:

Parece exagero, mas teve um ponto que tive que jogar a traseira do Jeep com o Hilift para passar, so manobrando não conseguia passar. congestionou a trilha. :parede:

Rôia! :mrgreen:
  • 18/10/2010, 18:03
    Alexandre Souto
    Lindos vídeos!

Me diz ai Juninho, os Creepy limpam em que giro no Brutos?

Nesta lama grossa e profunda, com quantos giros ele passa?

Curiosidade minha, pois nunca andei na lama e andarei em um encontro a pouco menos de um mês...kkkkk na rocha não preciso passar de 1500rpm..... E na lama, como será?

Obrigado e esta de parabéns pelas carangas!
  • 19/10/2010, 00:11
    MaGao
    Alexandre..

creepy limpa bem.. mais tem q girar =X com 13x46 + 2.02 da tcase e um s4t plus empurrando.. eu vo de terceira meio pé e limpa bem.. a uns 2000 giros.. por ai..

Abraços,
  • 19/10/2010, 00:34
    Alexandre Souto
    É, to vendo que é só dar um pouco mais de giro.....

Obrigado Magao!
  • 19/10/2010, 07:01
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Rôia! :mrgreen:

Que inveja dessa carroceria Lucas :palmas:
  • 19/10/2010, 07:07
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Xande é isso mesmo que o Magao falou, na casa dos 2.000 RPM eles limpam legal. No caso das viaturas aqui, sempre de 2º, em 1º eles não limpam.
    Mas um detalhe legal, é que eles vazios, se voce reparar, mesmo que estiver devagar, quando a banda esta prestes a tocar o solo, todo o barro cai do meio dos gomos, porque a borracha trabalha.
    Mais ou menos como um trator de esteira vai largando o barro, vai caindo em tarugos, todos iguais, ate embeleza a trilha :mrgreen:
  • 19/10/2010, 08:18
    Lucas Nassif
    Citação:

Que inveja dessa carroceria Lucas :palmas:

Se quiser eu aceito trocá-la pau a pau no seu Jeep! :mrgreen:
    Fodástico o Pitbull!! :concordo: :concordo:
  • 19/10/2010, 12:19
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se quiser eu aceito trocá-la pau a pau no seu Jeep! :mrgreen:
    Fodástico o Pitbull!! :concordo: :concordo:

Mencionei apenas a carroceria e se quiser eu troco, porém não garanto que a massa segure durante todo o transporte :mrgreen::parede:

Abraço.
  • 19/10/2010, 13:19
    Lucas Nassif
    Citação:

Mencionei apenas a carroceria e se quiser eu troco, porém não garanto que a massa segure durante todo o transporte :mrgreen::parede:

Abraço.

Se formos trocar as cabines não aceito pau a pau. Você entrega sua carroceria e o Jeep vai junto. O que ficar faltando pra você completar, eu desconsidero! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:15.