ih esqueci de parabenizar tb!!!
tudo de bom ai juninhoooo :palmas:
Versão Imprimível
ih esqueci de parabenizar tb!!!
tudo de bom ai juninhoooo :palmas:
Juninho,
muitos anos de lama da boa pra você!!!
Parabens!
Ficou velho em Fião!!!!!!
Abraços!!!
Kim.
Mto obrigado rapaziada :concordo:, vlw pela lembrança.
Agora sou eu que tô na correria pra montar o Jeep!
Recebi um convite ontem pra levar o Cascãozão pra Fenajeep 2011!!! :dance: :dance:
Tenho 7 meses..você que já é experiente pra montar Jeep na pressa :mrgreen:, será que dá tempo?!?!?!?! :pensativo:
:lol:
Show Lucas, vai no stand de quem, da Fiber? qq coisa mande por MP.
Claro que da tempo, da tempo de fazer um monte de trilha antes ainda :mrgreen:. Apura ai que se da jeito. Eu levei um ano para montar o Pitbull, mas o serviço foi pra valer mesmo (finais de semana, a noite) nos ultimos 3 ou 4 meses.
Abraço e bom trabalho.
Isso mesmo!! Se ele for, vai ficar no stand da FIBER. :concordo:
Eu estou só esperando entrar de férias na Faculdade (daqui a 3 semanas), daí posso retomar o serviço sem enrolação. Já vou chegar pro meca falando pra se virar pra montar rápido pois já assinei contrato e que não posso deixar de ir :odedo: ...
Lá pra Janeiro/Fevereiro eu já vou ter uma noção se vai dar tempo ou não..vamos ver.. :roll:
Fala Juninho!
Como tá essa frota ai?
[]'s
Hehe, blz Lucas, quero ver o CJtão aqui então.
Ainda é cedo, mas caso despaches o CJ de caminhão, podes mandar descarregar aqui na fábrica que fica guardado na garagem ate voces chegarem OK :concordo:
Abraço.
*Nao esqueci do seu e-mail dos beadlocks OK. Deu pau no servidor aqui e não consigo acessar o projeto. Vou te mandar uma MP. Abraço.
Opa, era disso que eu precisava! :oops:
VALEU!!!!!
Se for vai de caminhão mesmo. Ele deve ficar pronto muito perto da Fenajeep, e não animo pegar estrada nele assim logo de cara.
Como vai de cegonha, ele tem que pegar carona em alguma que vai sair daqui de BH em Junho..se sair muito antes da Fenajeep, aí sim vou precisar de um espacinho em algum lugar pra deixá-lo guardado até o dia do evento.
Bom saber!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Sem problemas!!!! Ah..se tiver o arquivo em CAD...vou precisar também (já abusando, né?) rsrsrs..
Pra não avacalhar [mais] seu tópico, vamos deixar pra discutir assuntos da minha bagaça :mrgreen: no tópico dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26184&page=139
Abração!!!
Combinado, pode enviar para cá que eu faço o teste drive e pago a lavação :mrgreen:. Brincadeiras a parte, pode enviar que ficará bem guardado.
Os Beads estão em Cad sim :concordo:, É so mandar para o corte.
Vamos se falando pelo seu tópico. Abraço.