Devo estar por aí sim, ainda não sei bem o dia que desço mas provavelmente ja vo ta aí.. se der certo to dentro!!! Vamos nos falando.. vou ver os videos sim.. Quem sabe a Band não faz uma trilha com o Pitbull!:dance:
Abraços
Versão Imprimível
Que show William, Vai ser legal, tomara que de certo :concordo:
De Criciuma a Porto Belo são 230 km somente, é um pulinho.
Abração.
Sábado, 03 e 04/11/10 - 3º Acampamento Praia Vermelha - Bairro Santa Luzia - Tijucas/SC.
Final de semana show com a turma, mais de 50 pessoas e 14 viaturas, pena a chuva durante todo o sábado que fez o acamp. parecer um cural de porcos. :putz:.
Com a chuva, a subida da Praia Vermelha (deserta) para a ''estrada'' ficou um parque de diversões. Foi carro escorregando para tudo quando é lado.Ate saiu o Slogan da equipe: Equipe Jeep&Cia, em qualquer buraco noís enfia. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Numa parte com pedras resolvi dar uma cutucada mais nervosa com o pé direto e um semi-eixo traseiro foi pro saco. :|:putz:, voltei os 70km ate Brusque em 4x1 com o semi batucando dentro da tubeira.
Agora desmontar ver o estrago e refazer :putz:, tem que gostar dessas encrencas...
8-)
8º Trilha Praia Triste da Equipe Jeep&Cia - Brusque dia 20/11/2010.
WWW.JEEPECIA.NET
Parte 1.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gu2LBujYYZk[/ame]
Parte 2.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vpAu4nZyw1A[/ame]
Parte 3.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ksmhTAy5t7E[/ame]
é impressionante a diferença de desempenho de um carro com e sem bloqueio...
Voce passa nos obstaculos (a pedra do ultimo video por exemplo) quase sem acelerar, enquanto os outros precisam embalar e dar trancos.
Parabens!
Bacana ver como uma boa suspensão faz uma baita diferença :palmas:
O Pitbull passa só aproveitando o torque do motorzão (salvo nas braçadas do piloto :odedo: ), e o wyllis verde mais original parece um caixote passando pelas pedras.
Esse é um dos motivos que fico impressionado com o que já foi feito com esses velho guerreiros...
[]´s
Em tempo: se eu for pra blu em janeiro vc deixa eu dar uma volta nos seuS jeepS??? :roll: (cara de pau!!!!! hahaha)
Hehehe. Carro bloqueado 100% é complicado, vai onde ele quer, não onde o motorista pede. kkk.
Trilha seca assim mesmo, a direção sofre. É manobra em cima de manobra para virar qualquer esquinazinha. :mrgreen:
P/ JEEP tem que tirar o chapéu, este CJ5, totalmente original de cabo a rabo e fazendo o serviço, apanha mas não desiste.
Fugger quando vier para cá me mande uma MP ok :concordo:, é so pagar o combustivel :lol:. Mas o que quero mesmo é ver o seu pronto, desde quando me cadastrei no forum eu ja acompanho o seu ''casamento'' hehe.
Abraço.
Bons vídeos Jr., trilha bem legal!
Este FATO que o bloqueio direciona o carro é desanimante, mas quando chega em um obstáculo que tem boa dificuldade e agente passa sem nenhuma "emoção", aí é mesmo muito gratificante. Eu as vezes ainda me impreciono com a desenvolvimento do carro quanto ao bloqueio.
Esta de parabéns pelo "cachorrão"!!!
Show de bola os videos e a trilha...que vc levou o "cachorrinho" para passear!!!:mrgreen:
O Pitbull está com uma configuração muito redonda, literalmente passeou na trilha que tinha bons e divertidos obstáculos:palmas:
Abrs