Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2010, 21:52
    William Inocencio
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala ai William. Vais estar aqui em SC entre natal e ano novo? vamos fazer ela juntos?
    A trilha é maravilhosa, vamso fazer dia 26 ou 27 Dez. Ainda vamos definir.
    Fica de olho no tópico que logo posto os videos, assim que editar tudo.

Abraçao

Devo estar por aí sim, ainda não sei bem o dia que desço mas provavelmente ja vo ta aí.. se der certo to dentro!!! Vamos nos falando.. vou ver os videos sim.. Quem sabe a Band não faz uma trilha com o Pitbull!:dance:

Abraços
  • 30/11/2010, 07:00
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Que show William, Vai ser legal, tomara que de certo :concordo:

De Criciuma a Porto Belo são 230 km somente, é um pulinho.

Abração.
  • 06/12/2010, 12:45
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    Sábado, 03 e 04/11/10 - 3º Acampamento Praia Vermelha - Bairro Santa Luzia - Tijucas/SC.

Final de semana show com a turma, mais de 50 pessoas e 14 viaturas, pena a chuva durante todo o sábado que fez o acamp. parecer um cural de porcos. :putz:.

Com a chuva, a subida da Praia Vermelha (deserta) para a ''estrada'' ficou um parque de diversões. Foi carro escorregando para tudo quando é lado.Ate saiu o Slogan da equipe: Equipe Jeep&Cia, em qualquer buraco noís enfia. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Numa parte com pedras resolvi dar uma cutucada mais nervosa com o pé direto e um semi-eixo traseiro foi pro saco. :|:putz:, voltei os 70km ate Brusque em 4x1 com o semi batucando dentro da tubeira.
    Agora desmontar ver o estrago e refazer :putz:, tem que gostar dessas encrencas...

8-)
  • 06/12/2010, 12:51
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    www.jeepecia.net
  • 10/12/2010, 07:15
    JUNINHO_BITTENCOURT
    8º Trilha Praia Triste da Equipe Jeep&Cia - Brusque dia 20/11/2010.
    WWW.JEEPECIA.NET

Parte 1.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gu2LBujYYZk[/ame]

Parte 2.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=vpAu4nZyw1A[/ame]

Parte 3.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ksmhTAy5t7E[/ame]
  • 10/12/2010, 09:46
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Numa parte com pedras resolvi dar uma cutucada mais nervosa com o pé direto e um semi-eixo traseiro foi pro saco. :|:putz:, voltei os 70km ate Brusque em 4x1 com o semi batucando dentro da tubeira.
    Agora desmontar ver o estrago e refazer :putz:, tem que gostar dessas encrencas...

8-)

Com 6 canecos e um ventilador soprando mais ar pra dentro.... eu imagino como deve ter sido essa cutucada nervosa!! :mrgreen:
  • 10/12/2010, 10:00
    zeca_cj
    é impressionante a diferença de desempenho de um carro com e sem bloqueio...

Voce passa nos obstaculos (a pedra do ultimo video por exemplo) quase sem acelerar, enquanto os outros precisam embalar e dar trancos.

Parabens!
  • 10/12/2010, 10:19
    fugger
    Bacana ver como uma boa suspensão faz uma baita diferença :palmas:

O Pitbull passa só aproveitando o torque do motorzão (salvo nas braçadas do piloto :odedo: ), e o wyllis verde mais original parece um caixote passando pelas pedras.

Esse é um dos motivos que fico impressionado com o que já foi feito com esses velho guerreiros...

[]´s

Em tempo: se eu for pra blu em janeiro vc deixa eu dar uma volta nos seuS jeepS??? :roll: (cara de pau!!!!! hahaha)
  • 10/12/2010, 12:05
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Com 6 canecos e um ventilador soprando mais ar pra dentro.... eu imagino como deve ter sido essa cutucada nervosa!! :mrgreen:

Hehehe quando pensei em parar e vi que estava forçando, em seguida ouvi o estouro :(

É verdade, bloqueio 100% numa trilha assim fazem toda a diferença.
  • 10/12/2010, 12:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Bacana ver como uma boa suspensão faz uma baita diferença :palmas:
    O Pitbull passa só aproveitando o torque do motorzão (salvo nas braçadas do piloto :odedo: ), e o wyllis verde mais original parece um caixote passando pelas pedras.
    Esse é um dos motivos que fico impressionado com o que já foi feito com esses velho guerreiros...
    []´s
    Em tempo: se eu for pra blu em janeiro vc deixa eu dar uma volta nos seuS jeepS??? :roll: (cara de pau!!!!! hahaha)

Hehehe. Carro bloqueado 100% é complicado, vai onde ele quer, não onde o motorista pede. kkk.
    Trilha seca assim mesmo, a direção sofre. É manobra em cima de manobra para virar qualquer esquinazinha. :mrgreen:

P/ JEEP tem que tirar o chapéu, este CJ5, totalmente original de cabo a rabo e fazendo o serviço, apanha mas não desiste.

Fugger quando vier para cá me mande uma MP ok :concordo:, é so pagar o combustivel :lol:. Mas o que quero mesmo é ver o seu pronto, desde quando me cadastrei no forum eu ja acompanho o seu ''casamento'' hehe.

Abraço.
  • 10/12/2010, 13:04
    Alexandre Souto
    Bons vídeos Jr., trilha bem legal!

Este FATO que o bloqueio direciona o carro é desanimante, mas quando chega em um obstáculo que tem boa dificuldade e agente passa sem nenhuma "emoção", aí é mesmo muito gratificante. Eu as vezes ainda me impreciono com a desenvolvimento do carro quanto ao bloqueio.

Esta de parabéns pelo "cachorrão"!!!
  • 10/12/2010, 15:18
    Guiga Tostes
    Show de bola os videos e a trilha...que vc levou o "cachorrinho" para passear!!!:mrgreen:

O Pitbull está com uma configuração muito redonda, literalmente passeou na trilha que tinha bons e divertidos obstáculos:palmas:

Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:08.