Vai pintar o Táxi da cor de Táxi? :mrgreen:
Versão Imprimível
Ele coloriu o jeep todo com marca-texto!
http://i.s8.com.br/images/papershop/...21508211_4.jpg
Haja paciência e disposição! :mrgreen:
Para o Desafio de Blumenau www.scracing.com.br no próximo sábado, retirei a capota e o quadro do Pitbull, para facilitar entrada e saida durante a competição, vamos comer mto lama, mas vai ser show.
Na semana pasada tive um baita azar, dei um role com o CJ e durante umas esticadas, o reservatório de agua do radiador, caiu fora do suporte e caiu em cima da ventuinha (mecanica), entortou uma pá e saiu ceifando o radiador, rebentou tudo. :parede:Agora foi colocado uma cinta para evitar cair este item.
Algumas fotos do Summer Style :mrgreen:.
Aproveitei para fazer e instalar um suporte para filmagem onboard :twisted:.
Sem comentários!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Jeep estúpido!!!
[]'s
Ta Show o jeep, junior.
Agora tem q ver se tua camera eh anti-choque.Se nao, trava tudo a filmagem
A minha vai ficar no painel. mais eh akelas digital de tirar foto que aguenta bem.
abraço;
Neeeesga!!!! Como dizem por aqui!!!!
Brutérrimo hem Jr.!
Felicidades no evento, e nos traga belos vídeos!!!!
Juninho, muito bonito seu jeep! usa que caixa e tcase? diferenciais dana 44 de que? molas de que? amortecedores de que?
desculpe o monte de perguntas, mas estou querendo montar algo semelhante, com mecanica v8! turbo alcool ou gasolina? quanto de pressao? como ficou consumo? abraço
cara é outro jeep só tirando o quadro e a capota... ficou animal... quero ver fazer um tratamento facial rejuvenecedor com lama no sabado...hahaha:odedo:
abraços:pipoca:
Lucas, Guto, Xande, vlw rapazes :concordo:
Fala Gabriel, blz?
Sábado fiz uns zerinhos nervosos e dei umas esticadas no pátio, pacei em bastante buracos e a filmagem ficou legal.
O unico problema é o barulho de vento no microfone, por estar sem o vidro principalmente, estou pensando em colocar um algodão com fita durez sobre o microfone, de modo que a fita não tampe o microfone, somente o algodão. O pessoal das motos fazem isso, vms ver como ficar :concordo: