Perfeitamente Alan, o Walnei montou no dele, mande uma MP p ele: Ver Perfil: Walnei Boteon - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
Abraço.
Versão Imprimível
Perfeitamente Alan, o Walnei montou no dele, mande uma MP p ele: Ver Perfil: Walnei Boteon - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
Abraço.
Sacramento, bad news da Oficina, fritou ate a junta do coletor. :stop:
e ai juninho, alguma novidade pós fenajeep?
abração!
Aí juninho, td certo???
Já ta nascendo o CJ3-1952/2012 "Trepador"
da uma olhada no tópico nosso...
abração...
aproveitando... qual bucha vc usou para o link, a original do engesa?
Fala Dr. Ja estou acompanhando por aqui.
Buchas feitas sob medida (medidas padrão Engesa) em PU.
Grato.
Em breve relatos sobre a trilha da do Rio Putinga. So estou aguardando juntar todas fotos / videos para preparar a ''matéria''.
24 horas de trilha :putz:
Juninho, vc tem alguma idéia para o radiador que eu possa usar? talvez vc saiba de alguma novidade...
Estava com o do Willys, mas tive que fazer um recorte p passar o cardan do guincho.
Agora pus um de F75, que é mais baixo, então ficou longe do cardan sem ter que fazer o recorte na carcaça do radiador.
Dica, joge o motor o máximo que puder para trás, o meu não ficou tanto para trás, então tive que manter o radiador entre os faróis (Nao tem quase nada de opções de radiadores) com o motor bem para trás, consegue por o radiador após os farois (Não entre eles) ai voce poem o radiador que quiser, vi desta forma num CJ5 4.1 MPFI Silverado, com radiador omega, ficou lindo de ver e um belo radiador.
Abraço.
Ate que enfim. Videos da TRILHA DA PUTINGA 24 HRS
Foi filmado muito, porém somente no inicio da trilha, também, levamos 5 hrs para andar uns 200, 300 metros, pena que várias partes legais de filmar passamos a noite/madrugada. mas ai estão, tilhão show.
Video 01:
‪Equipe Jeep&Cia - Brusque - Trilha da Putinga 2011 - Video 1‬‏ - YouTube
Video 02:
‪Equipe Jeep&Cia - Brusque - Trilha da Putinga 2011 - Video 2‬‏ - YouTube
Video 03:
‪Equipe Jeep&Cia - Brusque - Trilha da Putinga 2011 - Video 3‬‏ - YouTube
Video 04:
‪Equipe Jeep&Cia - Brusque - Trilha da Putinga 2011 - Video 4‬‏ - YouTube
Mais fotos Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC
Ate a próxima, abraço.