x
Convex Datacenter
Página 51 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 694
    Usuário Avatar de CJ3-1952/2012
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Espírito Santo do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 0

Juninho!!! blz, estamos endando no projeto Link, ta meio devagar ainda, pq estou querendo colocar um motor 6 cil. automatico. Os eixos e links estão prontos, estamos fazendo um chassis novo de aço retangular. Vc sabe de alguma carcaça de pneu 35" ?

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    eai juninho tudo bem?
    esse ano o pitbull estará exposto na fenajeep? pretendo ir esse ano e gostaria de conhecer o jeep.
    abraço

Citação Postado originalmente por Marcião1952 Ver Post
    Juninho!!! blz, estamos endando no projeto Link, ta meio devagar ainda, pq estou querendo colocar um motor 6 cil. automatico. Os eixos e links estão prontos, estamos fazendo um chassis novo de aço retangular. Vc sabe de alguma carcaça de pneu 35" ?
    Bom dia Marcião. Tem tópico seu projeto? Gostaria de ve-lo.
    No momento não tenho pneus de sobra não. Obrigado.

Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    eai juninho tudo bem?
    esse ano o pitbull estará exposto na fenajeep? pretendo ir esse ano e gostaria de conhecer o jeep.
    abraço
    Bom dia Maico. Este ano a 4x4&Cia não estará expondo aqui. Mas provavelmente fique em algum outro stand, estamos vendo.
    Mas se não em algum lugar voce vai ve-lo. Me manda uma MP com seus dados que se falamos aqui.

Se a pista do desafiozinho paralela ao Indoor for montada vamos brincar por lá, caso não fique no pavilhão exposto.

A Equipe Jeep&Cia - Brusque, Estará com uma tenda de frente ao indoor, vai ter faixa, ai é so aparecer la que me encontra.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Bom dia,
    Legal que o pitbull estará por lá. o ano passado eu pretendia ir mas não deu. acompanhei aqui pelo tópico a correria para terminar o pitbull ( nem parece que já vai fazer um ano né!)
    abraço

Vdd Maico, o tempo esta passando muito rápido.. Me procure por aqui. Abração.

Usuário Avatar de CJ3-1952/2012
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Espírito Santo do Pinhal/SP
    E aí juninho, blzzz??? Estaremos na Fenajeep novamente este ano, vamos tomar umas juntos lá.
    Acabei de comprar um Kit mecânico do wrangler completo, motor+câmbio auto+reduzida, chicotes, bomba do ar cond. etc...
    Vamos ver como o CJ3 vai ficar com suspa 2 link e Câmbio auto...abrxx

Valeu Marcião, de frente p indoor vamos estar com uma tenda da nossa equipe www.jeepecia.net , pode me procurar por la.

Quero ver o projeto como vai ficar, o motor é show, tem tudo para ficar bom. Boa sorte.

Update Pré-Fenajeep

- Motor de partida Hiperformance:
    Nippondenso 128000-8110, 128000-8111 (Delco 10455703, 10455709, DENSO FIRST TIME FIT: 280-0299) do GM: Corvette (1988-1991, 1992-1996) V8 5.7L.
    GM Performance 10455709 - GM Performance xxxxParts Available to Employees Only - Overview - SummitRacing.com

Agora vira igual um liquidificador, 7 vezes mais rápido que o original.
    Agradecimentos para o Walnei do Porcão Albino, valeu pela ajuda meu amigo. Aproveitando: fabricamos o porta escovas dele ok UF-1.209/4: :: UNIFAP :: Porta Escovas, Polias, Planetárias, Garfos assim que chegou eu desmontei para ver. Então se precisar so gritar.

- Junta cabeçote Felpro 8006pt
    Mais uma junta original fritada, bem que o pessoal me avisou que 1.2 kg na gasolina nunca daria certo, , agora vai para essa especial p/ Opala 6L turbo. Na oficina trocando.

- Smittybilt Tire Deflators
    Smittybilt Part 2723 - Tire Deflators by Smittybilt

Fenajeep na porta e Trilha Putinga se aproximando

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Juninho, vc vai estar com o Pitbull na fenajeep? Onde te encontro lá no sábado??

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Juninho, sabe se esse motor de partida serve no 4.1MPFI da silver? Precisa alguma adaptação?

Abs

Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Fugger o Engesa e o CJ3B vão estar no pavilhão, o CJ5 deixei na rua para brincar na pista do desafio que vamos montar na quinta de manha.

De frente ao indoor terá vários boxes, o nosso é o 18, terá uma faixa Equipe Jeep&Cia - Brusque, pode chegar la que me acha ctz, vai ter gaiteiro, churrasco, é so procurar fumaça e barulho heheh Apareça la, te espero.

Abraço.

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    creduuu 1,2 kg , o motor é forjado?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem