Juninho!!! blz, estamos endando no projeto Link, ta meio devagar ainda, pq estou querendo colocar um motor 6 cil. automatico. Os eixos e links estão prontos, estamos fazendo um chassis novo de aço retangular. Vc sabe de alguma carcaça de pneu 35" ?
Versão Imprimível
Juninho!!! blz, estamos endando no projeto Link, ta meio devagar ainda, pq estou querendo colocar um motor 6 cil. automatico. Os eixos e links estão prontos, estamos fazendo um chassis novo de aço retangular. Vc sabe de alguma carcaça de pneu 35" ?
eai juninho tudo bem?
esse ano o pitbull estará exposto na fenajeep? pretendo ir esse ano e gostaria de conhecer o jeep.
abraço
Bom dia Marcião. Tem tópico seu projeto? Gostaria de ve-lo.
No momento não tenho pneus de sobra não. Obrigado.
Bom dia Maico. Este ano a 4x4&Cia não estará expondo aqui. Mas provavelmente fique em algum outro stand, estamos vendo.
Mas se não em algum lugar voce vai ve-lo. Me manda uma MP com seus dados que se falamos aqui.
Se a pista do desafiozinho paralela ao Indoor for montada vamos brincar por lá, caso não fique no pavilhão exposto.
A Equipe Jeep&Cia - Brusque, Estará com uma tenda de frente ao indoor, vai ter faixa, ai é so aparecer la que me encontra.
Abraço.
Bom dia,
Legal que o pitbull estará por lá. o ano passado eu pretendia ir mas não deu. acompanhei aqui pelo tópico a correria para terminar o pitbull ( nem parece que já vai fazer um ano né!)
abraço
Vdd Maico, o tempo esta passando muito rápido.. Me procure por aqui. Abração.
E aí juninho, blzzz??? Estaremos na Fenajeep novamente este ano, vamos tomar umas juntos lá.
Acabei de comprar um Kit mecânico do wrangler completo, motor+câmbio auto+reduzida, chicotes, bomba do ar cond. etc...
Vamos ver como o CJ3 vai ficar com suspa 2 link e Câmbio auto...abrxx
Valeu Marcião, de frente p indoor vamos estar com uma tenda da nossa equipe www.jeepecia.net , pode me procurar por la.
Quero ver o projeto como vai ficar, o motor é show, tem tudo para ficar bom. Boa sorte.
Update Pré-Fenajeep
- Motor de partida Hiperformance:
Nippondenso 128000-8110, 128000-8111 (Delco 10455703, 10455709, DENSO FIRST TIME FIT: 280-0299) do GM: Corvette (1988-1991, 1992-1996) V8 5.7L.
GM Performance 10455709 - GM Performance xxxxParts Available to Employees Only - Overview - SummitRacing.com
Agora vira igual um liquidificador, 7 vezes mais rápido que o original.
Agradecimentos para o Walnei do Porcão Albino, valeu pela ajuda meu amigo. Aproveitando: fabricamos o porta escovas dele ok UF-1.209/4: :: UNIFAP :: Porta Escovas, Polias, Planetárias, Garfos assim que chegou eu desmontei para ver. Então se precisar so gritar.
- Junta cabeçote Felpro 8006pt
Mais uma junta original fritada, bem que o pessoal me avisou que 1.2 kg na gasolina nunca daria certo, :putz:, agora vai para essa especial p/ Opala 6L turbo. Na oficina trocando.
- Smittybilt Tire Deflators
Smittybilt Part 2723 - Tire Deflators by Smittybilt
Fenajeep na porta e Trilha Putinga se aproximando :euforico::cool::violao:
Juninho, vc vai estar com o Pitbull na fenajeep? Onde te encontro lá no sábado??
[]´s
Juninho, sabe se esse motor de partida serve no 4.1MPFI da silver? Precisa alguma adaptação?
Abs
Alan
Fugger o Engesa e o CJ3B vão estar no pavilhão, o CJ5 deixei na rua para brincar na pista do desafio que vamos montar na quinta de manha.
De frente ao indoor terá vários boxes, o nosso é o 18, terá uma faixa Equipe Jeep&Cia - Brusque, pode chegar la que me acha ctz, vai ter gaiteiro, churrasco, é so procurar fumaça e barulho heheh Apareça la, te espero.
Abraço.
creduuu 1,2 kg , o motor é forjado?
[]'s