Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2011, 06:51
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    muito massa essas fotos Juninho
    []'s

    Vlw Elmer, não ficaram a altura das da ultima edição da 4x4ecia, mais da p/ o gasto. hehe
    parabens pelo Prateado mais uma vez
  • 05/10/2011, 06:52
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Se eu fosse teu parceiro de trilha não ia querer andar perto, ficaria com muita raiva do meu jeep hahahah!

    Eu so filmo quando ele esta andando, quando salta pedaço fora, quando quebra e quando fico a pé, me mantenho calado e camera desligada.kkk
  • 09/10/2011, 20:09
    RODRIGO TOMITÃO
    e ai juninho, cara essa trilha da putinga é filé dimais em, em vc disse que o java ta com mecanica de band, é 14b ou MB, to colocando um conjunto 14b e 5m no meu javali, vamo ve como vai fica..
    abraços
  • 10/10/2011, 12:10
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Verdade Rodrigo, esta trilha é braba, vale a pena ir la.
    Ela tem tudo da 14B moderna (Cambio, reduzida, eixos), porém o motor é MB. o Meu engesa esta com todo 14B (+turbo intercooler), vale cada centavo investido.
    Abraço.
  • 17/01/2012, 13:24
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Ano novo, powertrain novo !!!

    Dezembro teve trilha, Janeiro também tem, mas mes que vem começa a transformação:

    Sai: GM 6CC 4.1 OPALA TURBO
    Entra:GM 6CC 4.1 MPFI OMEGA TURBO - 300 CV Pelo menos.

    Sai: Clark 260F F-1000 4 Marchas / Reduzida Dana 18 Willys
    Entra: Toyota Band 4 marchas moderna (sincronizada) / Reduzida Band

    Vou postando a mudança.

    Em tempo, peço uma forcinha para um voto nas viaturas:

    CJ5 Pitbull: O Melhor 4x4 do Brasil

    CJ3B Verdinho: O Melhor 4x4 do Brasil

    Engesa BRUTUS: O Melhor 4x4 do Brasil


    Muito obrigado
  • 17/01/2012, 20:03
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Sai: GM 6CC 4.1 OPALA TURBO
    Entra:GM 6CC 4.1 MPFI OMEGA TURBO - 300 CV Pelo menos.

    Juninho, o INGNORANTE :odedo:

    []´s
  • 17/01/2012, 21:40
    MaGao
    boaaa!!

    Eu tenho um omega =D 4.1 show de bola o motor.. forte pacas.. bom torque e andaaaaaaaaaa original.. imagina o turbo kkk

    Depois passa a receita do turbo =D

    Abraços,
  • 17/01/2012, 22:53
    Marcelo
    Juninho,

    Não rola um CA ao invés da caixa da Band? Um ZF nesse motor é PnP! Questão de gosto?

    [s]
  • 18/01/2012, 06:52
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Juninho, o INGNORANTE :odedo:
    []´s

    kkk depois que tem o caracol não da para ficar mais sem, mesmo sabendo que volta e meia aparece alguma coisa devido a ele. hehehe


    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    boaaa!!
    Eu tenho um omega =D 4.1 show de bola o motor.. forte pacas.. bom torque e andaaaaaaaaaa original.. imagina o turbo kkk
    Depois passa a receita do turbo =D
    Abraços,

    Blz Magão, posto sim pode deixar.

    Se voce precisar de alguma coisa deste motor, vai me sobrar muita coisa, tenho mais de 6 módulos sobrando (Vidros, pc borco, todos chicotes, caixa de fusiveis, etc etc, tem a elétrica do carro inteiro.
    Abração.
  • 18/01/2012, 06:56
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Juninho,
    Não rola um CA ao invés da caixa da Band? Um ZF nesse motor é PnP! Questão de gosto?
    [s]

    Fala Marcelo.
    Não abro mão de um guincho mecânico por nada nesse mundo e a transferência da Band considero inquebravel, visto pelo meu Engesa.

    Na verdade meu cambio atual nunca deu problema, Clark 260F F1000 é parrudo, o problema é a reduzida que é Willys, então para ja ficar confiável vou trocar tudo e ja esta tudo em casa.

    Abraço.
  • 18/01/2012, 18:46
    lmaimone
    Olá Juninho,

    O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
    Ainda não andei, pois está em outra cidade.

    Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.

    Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?

    Abs

    Parabéns pelo Pitbull.
  • 18/01/2012, 21:53
    Marcelo
    Juninho,

    Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.

    Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
    O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?

    [s] curiosos,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy