Vlw Elmer, não ficaram a altura das da ultima edição da 4x4ecia, mais da p/ o gasto. hehe
parabens pelo Prateado mais uma vez
Versão Imprimível
e ai juninho, cara essa trilha da putinga é filé dimais em, em vc disse que o java ta com mecanica de band, é 14b ou MB, to colocando um conjunto 14b e 5m no meu javali, vamo ve como vai fica..
abraços
Verdade Rodrigo, esta trilha é braba, vale a pena ir la.
Ela tem tudo da 14B moderna (Cambio, reduzida, eixos), porém o motor é MB. o Meu engesa esta com todo 14B (+turbo intercooler), vale cada centavo investido.
Abraço.
Ano novo, powertrain novo !!!
Dezembro teve trilha, Janeiro também tem, mas mes que vem começa a transformação:
Sai: GM 6CC 4.1 OPALA TURBO
Entra:GM 6CC 4.1 MPFI OMEGA TURBO - 300 CV Pelo menos.
Sai: Clark 260F F-1000 4 Marchas / Reduzida Dana 18 Willys
Entra: Toyota Band 4 marchas moderna (sincronizada) / Reduzida Band
Vou postando a mudança.
Em tempo, peço uma forcinha para um voto nas viaturas:
CJ5 Pitbull: O Melhor 4x4 do Brasil
CJ3B Verdinho: O Melhor 4x4 do Brasil
Engesa BRUTUS: O Melhor 4x4 do Brasil
Muito obrigado
boaaa!!
Eu tenho um omega =D 4.1 show de bola o motor.. forte pacas.. bom torque e andaaaaaaaaaa original.. imagina o turbo kkk
Depois passa a receita do turbo =D
Abraços,
Juninho,
Não rola um CA ao invés da caixa da Band? Um ZF nesse motor é PnP! Questão de gosto?
[s]
kkk depois que tem o caracol não da para ficar mais sem, mesmo sabendo que volta e meia aparece alguma coisa devido a ele. hehehe
Blz Magão, posto sim pode deixar.
Se voce precisar de alguma coisa deste motor, vai me sobrar muita coisa, tenho mais de 6 módulos sobrando (Vidros, pc borco, todos chicotes, caixa de fusiveis, etc etc, tem a elétrica do carro inteiro.
Abração.
Fala Marcelo.
Não abro mão de um guincho mecânico por nada nesse mundo e a transferência da Band considero inquebravel, visto pelo meu Engesa.
Na verdade meu cambio atual nunca deu problema, Clark 260F F1000 é parrudo, o problema é a reduzida que é Willys, então para ja ficar confiável vou trocar tudo e ja esta tudo em casa.
Abraço.
Olá Juninho,
O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
Ainda não andei, pois está em outra cidade.
Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.
Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?
Abs
Parabéns pelo Pitbull.
Juninho,
Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.
Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?
[s] curiosos,