Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2012, 22:07
    MaGao
    Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke

    Abraços,
  • 20/01/2012, 15:39
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Olá Juninho,
    O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
    Ainda não andei, pois está em outra cidade.
    Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.
    Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?
    Abs
    Parabéns pelo Pitbull.

    Fala meu amigo. Que bom que ja esta com o cambio instalado.
    O meu Enges aé exatamente igual, a 5º não tem fim e consequentemente apanha em subidas, retomadas, sempre tem que baixar p/ quarta. Mas ele ficou muito confortavel para viajar, a 90 km/h em 5 o motor esta dormindo. Não vou alterar nada nele.

    Eu turbinaria, o meu é turbo + intercooler (Toy Band 14B 3.7)

    Abraço, manda o link das adptações nele.
  • 20/01/2012, 15:49
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Juninho,
    Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.
    Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
    O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?
    [s] curiosos,

    Marcelo, não me expressei com clareza.
    È isso mesmo, nunca vi, e imagine fazer uma adaptação dessa, deve dar uma baita flange. E como estou com tudo da Band em casa pronto é so flangear motor/cambio e por no carro.

    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico :chorandoderir:. Alguem já?
  • 20/01/2012, 15:51
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke
    Abraços,

    Magao mes que vem vou ver tudo que uso/ não uso, o que sobrar eu te mando descrição e fotos de tudo, tem uma caixa gigante de peças.
    O cara que desmontou o carro ia por o motor no Troller RF dele, mas desistiu (faltou espaço), então ele caprichou, não cortou nada e tirou a elétrica do carro inteiro.

    Abraço.
  • 20/01/2012, 15:58
    MaGao
    Show juninho!!

    Agora 4.1 omega somente com 300cv turbo? vai ser bem leve a preparação né? keke isso é muito fácil de tirar do motor do omega.. eu to fazendo no meu reabertura de dutos + polimento + vavulas de blazer v6 + rebaixamento do cabeçote em 1,5mm .. com isso vai pra seus 220cv.. imagina se por um turbo kekeke

    ABraços
  • 20/01/2012, 16:29
    fugger
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico :chorandoderir:. Alguem já?

    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100% :concordo:

    []´s
  • 20/01/2012, 17:13
    4X4GARAGE
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100% :concordo:

    []´s

    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s
  • 20/01/2012, 17:19
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s

    Mestre... Eu sei que se não cuidar detona os discos deste CA, mas a carcaça eu AINDA não vi quebrar. :pensativo:

    []´s
  • 21/01/2012, 11:59
    lmaimone
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Magao mes que vem vou ver tudo que uso/ não uso, o que sobrar eu te mando descrição e fotos de tudo, tem uma caixa gigante de peças.
    O cara que desmontou o carro ia por o motor no Troller RF dele, mas desistiu (faltou espaço), então ele caprichou, não cortou nada e tirou a elétrica do carro inteiro.

    Abraço.

    Caso o Magao não tenha interesse, eu tenho interesse no cabeçote + Admissão para injetar o meu 4.1 opala

    Se tiver me manda os preços.

    Abs
  • 21/01/2012, 15:28
    JCJ
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ano novo, powertrain novo !!!

    Entra:GM 6CC 4.1 MPFI OMEGA TURBO - 300 CV

    E que Deus abençoe seus eixos ! :chorandoderir:

    ()'s
  • 22/01/2012, 21:43
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Show juninho!!
    Agora 4.1 omega somente com 300cv turbo? vai ser bem leve a preparação né? keke isso é muito fácil de tirar do motor do omega.. eu to fazendo no meu reabertura de dutos + polimento + vavulas de blazer v6 + rebaixamento do cabeçote em 1,5mm .. com isso vai pra seus 220cv.. imagina se por um turbo kekeke
    ABraços

    Hehe.
    Magão vamos ver como fica, estou vendo se passo no alcool e meto o pé na jaca(fuel tech etc), ou mantenho gasolina com 0.5...0.6 kg. Vamos ver o andamento da coisa.
  • 22/01/2012, 21:45
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...
    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1
    E tudo funciona 100% :concordo:
    []´s

    Eita Fugger não deu nem tempo. Como que fui esquercer de você. :palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy