Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke
Abraços,
Versão Imprimível
Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke
Abraços,
Fala meu amigo. Que bom que ja esta com o cambio instalado.
O meu Enges aé exatamente igual, a 5º não tem fim e consequentemente apanha em subidas, retomadas, sempre tem que baixar p/ quarta. Mas ele ficou muito confortavel para viajar, a 90 km/h em 5 o motor esta dormindo. Não vou alterar nada nele.
Eu turbinaria, o meu é turbo + intercooler (Toy Band 14B 3.7)
Abraço, manda o link das adptações nele.
Marcelo, não me expressei com clareza.
È isso mesmo, nunca vi, e imagine fazer uma adaptação dessa, deve dar uma baita flange. E como estou com tudo da Band em casa pronto é so flangear motor/cambio e por no carro.
Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico :chorandoderir:. Alguem já?
Magao mes que vem vou ver tudo que uso/ não uso, o que sobrar eu te mando descrição e fotos de tudo, tem uma caixa gigante de peças.
O cara que desmontou o carro ia por o motor no Troller RF dele, mas desistiu (faltou espaço), então ele caprichou, não cortou nada e tirou a elétrica do carro inteiro.
Abraço.
Show juninho!!
Agora 4.1 omega somente com 300cv turbo? vai ser bem leve a preparação né? keke isso é muito fácil de tirar do motor do omega.. eu to fazendo no meu reabertura de dutos + polimento + vavulas de blazer v6 + rebaixamento do cabeçote em 1,5mm .. com isso vai pra seus 220cv.. imagina se por um turbo kekeke
ABraços