x
Convex Datacenter
Página 55 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 54546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 694
  • #649
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke

    Abraços,

  • #650
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Olá Juninho,
    O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
    Ainda não andei, pois está em outra cidade.
    Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.
    Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?
    Abs
    Parabéns pelo Pitbull.
    Fala meu amigo. Que bom que ja esta com o cambio instalado.
    O meu Enges aé exatamente igual, a 5º não tem fim e consequentemente apanha em subidas, retomadas, sempre tem que baixar p/ quarta. Mas ele ficou muito confortavel para viajar, a 90 km/h em 5 o motor esta dormindo. Não vou alterar nada nele.

    Eu turbinaria, o meu é turbo + intercooler (Toy Band 14B 3.7)

    Abraço, manda o link das adptações nele.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #651
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Juninho,
    Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.
    Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
    O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?
    [s] curiosos,
    Marcelo, não me expressei com clareza.
    È isso mesmo, nunca vi, e imagine fazer uma adaptação dessa, deve dar uma baita flange. E como estou com tudo da Band em casa pronto é so flangear motor/cambio e por no carro.

    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico . Alguem já?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #652
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Po juninho claro que tenho interesse =))) me manda umas fotos pra mim ver tudo.. estou restaurando o meu todo keke
    Abraços,
    Magao mes que vem vou ver tudo que uso/ não uso, o que sobrar eu te mando descrição e fotos de tudo, tem uma caixa gigante de peças.
    O cara que desmontou o carro ia por o motor no Troller RF dele, mas desistiu (faltou espaço), então ele caprichou, não cortou nada e tirou a elétrica do carro inteiro.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #653
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Show juninho!!

    Agora 4.1 omega somente com 300cv turbo? vai ser bem leve a preparação né? keke isso é muito fácil de tirar do motor do omega.. eu to fazendo no meu reabertura de dutos + polimento + vavulas de blazer v6 + rebaixamento do cabeçote em 1,5mm .. com isso vai pra seus 220cv.. imagina se por um turbo kekeke

    ABraços

  • #654
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico . Alguem já?
    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100%

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dscf7556.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #655
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100%

    []´s
    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s

  • #656
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s
    Mestre... Eu sei que se não cuidar detona os discos deste CA, mas a carcaça eu AINDA não vi quebrar.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #657
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Magao mes que vem vou ver tudo que uso/ não uso, o que sobrar eu te mando descrição e fotos de tudo, tem uma caixa gigante de peças.
    O cara que desmontou o carro ia por o motor no Troller RF dele, mas desistiu (faltou espaço), então ele caprichou, não cortou nada e tirou a elétrica do carro inteiro.

    Abraço.
    Caso o Magao não tenha interesse, eu tenho interesse no cabeçote + Admissão para injetar o meu 4.1 opala

    Se tiver me manda os preços.

    Abs

  • #658
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ano novo, powertrain novo !!!

    Entra:GM 6CC 4.1 MPFI OMEGA TURBO - 300 CV
    E que Deus abençoe seus eixos !

    ()'s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #659
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Show juninho!!
    Agora 4.1 omega somente com 300cv turbo? vai ser bem leve a preparação né? keke isso é muito fácil de tirar do motor do omega.. eu to fazendo no meu reabertura de dutos + polimento + vavulas de blazer v6 + rebaixamento do cabeçote em 1,5mm .. com isso vai pra seus 220cv.. imagina se por um turbo kekeke
    ABraços
    Hehe.
    Magão vamos ver como fica, estou vendo se passo no alcool e meto o pé na jaca(fuel tech etc), ou mantenho gasolina com 0.5...0.6 kg. Vamos ver o andamento da coisa.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #660
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...
    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1
    E tudo funciona 100%
    []´s
    Eita Fugger não deu nem tempo. Como que fui esquercer de você.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade