Nadaa, o pé que é mais ou menos leve mesmo hehehehe
Não guento ela cheia por muito tempo, não forço muito, o corte de giro é minha cabeça, o problema é quando se empolga.
Mas se fosse um cupim de aço, não duraria uma trilha com essa pressão
Estava com o do Willys, mas tive que fazer um recorte p passar o cardan do guincho.
Agora pus um de F75, que é mais baixo, então ficou longe do cardan sem ter que fazer o recorte na carcaça do radiador.
Dica, joge o motor o máximo que puder para trás, o meu não ficou tanto para trás, então tive que manter o radiador entre os faróis (Nao tem quase nada de opções de radiadores) com o motor bem para trás, consegue por o radiador após os farois (Não entre eles) ai voce poem o radiador que quiser, vi desta forma num CJ5 4.1 MPFI Silverado, com radiador omega, ficou lindo de ver e um belo radiador.
Foi filmado muito, porém somente no inicio da trilha, também, levamos 5 hrs para andar uns 200, 300 metros, pena que várias partes legais de filmar passamos a noite/madrugada. mas ai estão, tilhão show.